Babado Forte

Babado Forte Erika Palomino

Resenhas - Babado Forte

LobaMuitoCruel 14/12/2009

Não corresponde ao que realmente aconteceu...
Não curti... Erika Palomino faz uma "salada" com as verdadeiras histórias do cenário underground de São Paulo. Mistura histórias de um passado anterior ao que propõe ao livro, além de "superestimar" personagens que, hoje sim são mitos, mas que era completamente desconhecidos nos anos 80 e 90. Também esqueceu de citar personagens importantes do cenário paulistano. Algumas histórias foram extremamente fantasiadas e sei disso por ter testemunhado todas elas. Além do mais, em muitas situações, a autora não estava presente e relata situações como se fossem verdadeiras ou estivessem presentes: "pegou o bonde andando e que tornar-se ícone de uma década". Ao menos é excelente marketeira.
Matheus.Lima 12/03/2019minha estante
Oi, tudo bem? Estou a fazer um tcc a respeito da cena underground de São Paulo e gostaria saber das ?informações reais? sobre, assim como você disse. Caso possa me ajudar, meu email: mattlimavic@icloud.com. Obrigado.

Ju Fioroto 26/06/2021

Noite dos anos 90/2000
Se você quer saber como eram as noites paulistanas nos 90/2000. Suas tribos, as melhores baladas... os afters... você encontra aqui. A autora fez parte dessa ?festa?.