Sangue Azul

Sangue Azul Harold Robbins

Resenhas - SANGUE AZUL

crfbroflovski 29/09/2023

"""""""""ok"""""""""
Do início ao fim a história foi arrastada, quando chegou na vida da advogada, que eu nem faço questão de decorar o nome, a história ficou um POUCO melhor, tirando isso foi triste ficar uma semana me arrastando para ler.

Alexandre 24/03/2018

Half Robbins
Como este livro foi escrito em conjunto, quer dizer, é póstumo a morte de Robbins, Julius fez um trabalho excelente dentro do possível, só nao ganha cinco estrelas pois é difícil captar toda essência da obra do autor original.

Patricia 25/02/2009

Mais um grande livro com a assinatura do mestre Harold Robbins. A princesa de Gales não passava de uma simples plebéia até ser escolhida como a futura rainha. O casamento real foi uma sensação, transmitido via satélite para o mundo inteiro. Mas após cinco meses de união, o conto de fadas desmorona. Humilhada pelo marido - o herdeiro do trono britânico -, a princesa acaba o assassinando. Ela então atravessa o Atlântico, em busca de Marlowe James, advogada famosa por sua defesa veemente contra mulheres atormentadas pelos companheiros. As duas então devem lutar para defender a honra de uma mulher injustiçada, enfrentando a hipocrisia que cerca família real.