Orgulho & Paixão

Orgulho & Paixão Nora Roberts

Resenhas - Orgulho & Paixão - Todas as Possibilidades

Anac.Barreto 08/03/2020

Mais um livro maravilhoso dessa série incrível, estou apaixonada por essa família.

MI 14/05/2012

Todas as possibilidades...
Alan Macgregor enfim encontra sua alma gêmea e logo a reconhece como tal. Não se detém em negar seus sentimentos, simplesmente ama e se determina a conquistar. Mesmo que pra isso tenha que usar toda sua paciência, charme e muita sedução. Sem mencionar o nada sutil Daniel Macgregor, seu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, melhor a Shelby ficar bem esperta...este é um romance lindo e por isso, não vou adiantar mais nada!Leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana Vicente 14/03/2012

Outro dia passando pelo sebo encontrei esse livro da Nora, como sou fã da autora e ainda não havia lido, comprei imediatamente. Cheguei em casa toda animada e mostrei a Thalita. Imediatamente ela me faz a seguinte pergunta: “Mas você já não tem esse livro?. Fui conferir e não é que eu realmente já tinha… Depois de me chamar de lesada algumas vezes resolvi ler o livro.

Conheci o mais velho dos MacGregors, Alan. Já conhecia um pouco da história do casal desse livro, mas nada como saber todos os detalhes dessa história de amor. Alan é um típico homem da Nora Roberts. É impossível não se apaixonar por ele, dos homens da família MacGregor, ele só perde para o Daniel, patriarca da família.

Shelby Campbell é o tipo de mocinha que só acrescenta a leitura, decidida e de bem com a vida é um prazer conhecer mais sobre sua vida e suas paixões. Oleira por vocação, se mantem afastada do mundo por medo de sofrer, até que Alan decide que ela é a mulher de sua vida.

A relação desses dois personagens se desenvolve rapidamente, com alguns momentos de tensão. Como Alan é politico, Shelby acredita que apesar do amor que sente por ele, sua relação está fadada ao desastre, pois ela não pode arriscar ter sua vida destruída uma segunda vez. Felizmente Alan não é o tipo de homem de desistir, seu amor por Shelby é maior que tudo.

Um livro cativante e apaixonante. Todos os livros da série MacGregor são maravilhosos, mas esse tem um lugar especial na minha estante.

Tábata 22/09/2011

Românticos
Quando li este livro pela 1ª vez, confesso que não lhe dei muita atenção e não notei o quão doce é Alan MacGregor.
Ao relê-lo recentemente, percebi que este é um dos melhores livros desta série. Sim Alan é romêntico e másculo o que raramente ocorre em romances (ou o homem é um ou é outro). A forma como ele conquista Shelby, a paciência dele, os presentes, sua sensibilidade, aliás tudo nele seduz não somente a personagem como as leitoras também.
O livro é uma leitura agradável e com certeza deve estar na coleção de qualquer leitor de romances. Ele só peca em um detalhe... Nos faz apaixonar por um tipo de homem que dificilmente encontraremos pelo caminho (rsrs.
Este romance da Nora me transformou por alguns momentos em uma mulher romântica, o que eu julgava uma missão impossível...

Dani 12/12/2010

Superação...
Neste livro a Nora nos deixa saber como é ter um completo cavalheiro e futuro presidente aos seus pés, ainda mais sendo um MacGregor.
Adam, homem charmoso e determinado, um cavalheiro, que sabe o que deseja alcançar mas, que também pode largar tudo pelo amor, uma força surpreendente e também paciente.
Shelby,uma mulher vibrante, que luta contra o amor, mas o mesmo a faz ver a sua importância, que mesmo que tenha que reviver um trauma, é capaz de lutar pelo que deseja e anseia.

NATÃLIA 29/04/2011minha estante
amo a nora

Talita, 07/01/2010

All the possibilities
O livro conta a história de Shelby filha de um importante politico, que detesta politica por achar que a mesma levou a morte de seu pai, conhece Alan um senador muito do irresistivel que passa a deixar a sua cabeça à mil e nem se fala no coração. Mas não vai ser o charme de Alan que vai faze-la desistir de suas convicções o que vai dar um tremendo trabalho para o senador conseguir quebrar as barreiras do coração de Shelby, mas ela era um desafio e ele adorava desafios, aquela mulher de lindos olhos e lábios da cor de morangos o fez acreditar em amor à primeira vista e ele não ia deixar ela ganhar assim tão fácil.
Com beijos de tirar o folêgo, diversos presentes e táticas muito inteligêntes Alan rouba o coração de Shelby, ela que sempre se gabou de ser coerente perdia os sentidos quando se tratava dele, basta saber apenas se ela vai ou não se entregar a paixão a que tanto luta contra, afinal a vida é cheia de possibilidades.