A Million Suns

A Million Suns Beth Revis

Resenhas - A Million Suns

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Começamos A Million Suns exatamente onde fomos deixados em Across the Universe: Amy ainda está chocada com a recente confissão de Elder. Ele está tentando governar a nave sem Phydus—mas, infelizmente, não está sendo bem-sucedido. As pessoas estavam tão acostumadas com a droga que agora que estão livres não sabem o que fazer, então quando alguém começa a dizer que eles podem fazer qualquer coisa que eles querem, eles percebem que é verdade.

Enquanto Amy mantem certa distância entre os dois—ou se você preferir encare como Elder está muito atarefado cuidando da nave para ter tempo para ela—, a garota começa a receber algumas pistas de Orion. Aparentemente ele lhe deixou importantes informações antes de ser congelado. Agora Amy precisa da ajuda de Elder para entender os pedaços de informação que Orion lhe deixou, e eles estão prestes a descobrir a verdade por trás de Godspeed.

Eu gostei de A Million Suns tanto quanto o primeiro livro, ainda que eu tenha previsto algumas das reviravoltas. Eu adivinhei a verdade por trás de Godspeed antes de ler a respeito, e adivinhei quem era o vilão o tempo todo. No entanto, por algum motivo isso não me incomodou, nem fez com que minha leitura ficasse arrastada, como normalmente acontece quando eu começo a adivinhar demais a história. Acho que eu estava tão curiosa para descobrir o que eles decidiriam que eu simplesmente precisava terminar de ler o mais rápido possível. E agora estou morrendo pra ler Shades of Earth, mas vou ter que esperar até Janeiro de 2013 pra isso.