Tripulação de Esqueletos

Tripulação de Esqueletos Stephen King...

Resenhas - Tripulação De Esqueletos

Ltw.xp 29/09/2023

Eu descobri por esse livro que realmente não gosto dos contos de King, dos vários que tinham nesse livro, só gostei de uns três. Acho que livros como O Iluminado fazem mais meu estilo

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Gente! São contos espetaculares! Stephen King não falha hahaha

Mais 20 contos basicamente sobre sobrevivência. Um de arrepiar mais que o outro.

Só um ou dois ali que eu achei sem graça, mas no geral os contos são ótimos!

Marcelo.Castro 06/09/2023

Uma coletânea assombrosa
Mais um livro de contos de King e esse é, de longe, um dos mais assustadores que li até então. Seja do tipo de terror oriundo da loucura, presente em contos como A balada do projétil flexível, Nona e O Homem que não apertava mãos. Seja do tipo de terror sobrenatural, cósmico, que gera um pavor que está além das descrições possíveis, como em A Balsa, e, a joia da coroa do livro, O Nevoeiro. Também cabe destaque para A Excursão e Um Mundo de Praia, que misturam o terror com elementos de ficção científica. Em suma, mais uma obra prima de King, com uma assombrosa coletânea de contos. Recomendo demais!

mariadsena 03/09/2023

Tripulação de esqueletos
Uma ótima introdução para a narrativa do stephen king. como qualquer livro de contos, tem histórias memoráveis, como ?a balsa?, ?nona? (minha preferida) e a principal: ?o nevoeiro?; assim como histórias enroladas e que fizeram a leitura ser demorada. no geral, é uma leitura prazerosa, divertida e (muito) instigante e até agoniante, em algumas partes. recomendo muito, tanto para quem ja teve contato com o autor quanto para aqueles que, assim como eu, não estão familiarizados com King e seus clássicos.

Dani de Assis 01/09/2023

Ler esse livro foi uma jornada longa, não vou mentir dizendo que amei 100% de tudo, mas foi proveitoso sim, não sou muito fã de contos e isso deve ter influenciado algumas coisas, mas tiveram contos aqui que me deixaram morrendo de medo real. Gosto de como as histórias do King me fazem sentir

Marina.Lima 23/08/2023

Tripulação de esqueletos
Primeiro livro do King que demorei uma eternidade para terminar, mas vamos levar em consideração que tem alguns contos bem chatinhos rs

A estrelas que dei são por causa dos seguintes contos:
• O Nevoeiro: baita thriller, já conhecia por causa do filme e por incrível que pareça gostei dos dois finais, o do livro me pareceu mais "realista"
• O Macaco: sinistro demais, me dava medo só de imaginar o macaco com o címbalo.
• O atalho da Sra. Todd: esse aqui é muito show, adorei o final
• A Balsa: ótimo suspense, e que raiva do principal kkkk
• O Processador de palavras dos deuses: engraçado em algumas partes
• Sobrevivente: sem dúvidas um dos melhores contos que já li do King, e com certeza o mais perturbador. Que angústia me deu durante a leitura.

Os outros contos não me agradaram, mas é questão de gosto. Gostei muito do king citar ao fim do livro algumas de suas inspirações para os contos, é o King né

Milene Wi 07/08/2023

Tripulação de Esqueletos
Tem contos bem interessantes e angustiantes. Gostei de Tipo de Sobrevivente ( esse é um conto que King cita como um dos seus favoritos) e gostei de O Nevoeiro também (achei muito melhor que o filme). O Atalho da Sra. Todd é bem interessante e de O Caminhão do Tio Otto gostei bastante.

yasmine 05/08/2023

Com os contos do King não tem erro, a narrativa é bem desenvolvida e intrigante e se tem uma palavra que descreva os contos desse livro é : angústia. Achei a maioria das histórias angustiantes, o que não é ruim, acho que foi exatamente isso que ele queria.

Leonardo.Heffer 07/07/2023

Por ser um dos livros mais falados de contos, por ter contos que originaram filmes tão incríveis, esperava muito mais desta coletânea.

Infelizmente, expectativa não se concretizou. Lento, moroso, com contos que parecem ter sido publicados apenas para ocupar espaço e muitas vezes até incompreensível, tripulação de esqueletos pra mim foi o pior livro do ano.

Paloma.Rocha 06/07/2023

Contos bons, outros nem tanto
Olha, como todo livro de conto, tem uns bons, uns MUITO bons e outros aleatórios.
Vou colocar meu top 5, mas não necessariamente nesse ordem.

Nevoeiro
O macaco
A balsa
O processador de palavras dos deuses
A balada do projétil flexível

Mas a melhor parte desse livro de conto foi ter companhia. Obrigada Nay por me acompanhar nessa LC. Foi legal ler um conto por dia e ter alguém para conversar sobre. ?
Nayany 06/07/2023minha estante
Adorei a sua companhia, além de uma motivação, foi ótimo ter alguém com quem comentar e se divertir com essa leitura.

Paloma.Rocha 06/07/2023minha estante
Foi ótimo mesmo! Teve conto que só com sua companhia para ajudar na motivação. Praticamente uma puxou a outra ??? obrigada e bora fazer mais LC. (Mais para frente, porque acumulei umas coisas aqui hahaha)

Fabio 08/07/2023minha estante
aeee ???

Viviane 30/06/2023

Não e o meu livro preferido de contos do King mas tem contos muito bons como o nevoeiro, a balsa, nona entre outro.

Pedro4041 31/05/2023

Bem Ambientado.
Todas as histórias dessa coletânea carregam um tom de mistério a mais que o terror habitual do autor,os títulos não entregam de fato sobre o que se trata os conto algo que eu gostei bastante pois aumenta a tensão ao ler.Algumas histórias já ganharam adaptação e outras não,a duração de cada uma varia muito tbm algumas têm 4 páginas enquanto outras tem trinta.

fabio.orlandini 13/05/2023

Fantástico
De todos os livros de contos que já li do King, considero esse o melhor. Todas as histórias são empolgantes e muitas deixam com um gostinho de quero mais. Difícil eu ler contos, mas esses me prenderam.
Dheyvison Jr. 15/05/2023minha estante
??

Theu 10/05/2023

Acho que esse é o segundo livro de sk que eu leio que a nota fica abaixo de 5 estrelas, tem uns contos que me prenderam muito, porém tinha outros que eu sinceramente detestei. Contudo, a vida não é só flores, não é mesmo.