O Livro da Família

O Livro da Família Todd Parr

Resenhas - O Livro da Família

Kah 26/06/2022

Excelente livro para pais, cuidadores e psicólogos infantis de diversas abordagens tratarem sobre os modelos familiares com as crianças, para que compreendam a própria e respeitem as demais.
Allan255 04/04/2024minha estante
Como que le?

Isabela 11/03/2021

Lindo e extremamente necessário
Este livro mostra que, apesar das muitas diferenças, toda família envolve amor e cuidado.

Carolina Tonglet Monzi 10/06/2021

Fofo
Muito bom para crianças, utilizei no consultório e tive bons resultados!
Recomendo para mamães e profissionais!

Mafi 17/02/2022

O Livro da Família.
Eu achei o livro bem legal, eu aprendi que as famílias são grandes e pequenas e que todos mesmo tem que gostar de uns aos outros também e todos são ou não da mesma cor, e que alguns tem duas mãe e dois pais e que todos gostam de celebrar aniversário, e que alguns gostam de se tomar banho e alguns gostam de se sujar. Eu gostei do desenho que os elefantes são bem fortes juntos, e do desenho dos porquinhos que gostam de tomar banho e dos porquinhos que gostam de se sujar na lama, e também da página que alguns falam que gostam de fazer barulho e que alguns gostam de silêncio. Eu aprendi que todas família são diferentes.
vit 18/02/2022minha estante
ELAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

lady hideko 19/02/2022minha estante
AMOR DA NOSSA VIDA.

Bernardo S. 11/08/2020

São muitas as famílias abordadas
De um jeito leve e divertido o autor mostra para as crianças as diferentes composições familiares sempre ressaltando o amor entre eles.

Alec 23/09/2020

Tem Família de todos os tipos e todos os tamanhos.
Gostam de abraçar e conversar.
O importante é ter amor.

Bia 16/12/2011

esse livro é uma boa escolha para trocar é um grande livro da familia

deborablr 16/10/2014

A diversidade das famílias
Todd traz a diversidade das famílias. A criança percebe o quanto é normal ser diferente, ter um família diferente. São muitos tipos de família. O importante é ser feliz com sua.

z..... 19/12/2022

O livro configura-se na percepção da família pela criança de maneira pragmática, nas frases e desenhos, nas diferentes realidades. É uma visão de mundo também em que existe harmonia nos lares, o que sempre deveria ser notório para as crianças, conforme vê no livro.
Lembrança que me veio, mas para observação dos pais, é que muitos apresentam os filhos a Deus (leia-se batismo e conveniências comemorativas), mas não apresentam Deus aos filhos.
Entenda quem quiser....