Fala sério, Amor!

Fala sério, Amor! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala sério, amor!

Mabi 18/03/2024

Te amo Thalita Rebouças
Sou meio suspeita p falar dos livros da diva, mas sério, UM MELHOR Q O OUTRO.
É um livro de crônicas em q uma é mais engraçada q a outra ( e bem doidas tb).
ótimo p passar o tempo e se divertir.
Amei muitoooooo!!!!! Pretendo ler todos os outros do universo ?Fala sério!??

ijulianalima 08/03/2024

Opinião Pessoal
Livro leve, gostosinho de acompanhar, altas risadas com os personagens, principalmente os pais de Malu!!

jessyroux 07/03/2024

"O amor é uma montanha-russa emocional!"
Um dos primeiros livros que li na vida. Ao acompanhar as aventuras e desventuras da adolescente Malu e suas experiências amorosas, me vi refletindo sobre os altos e baixos dos relacionamentos na adolescência. A narrativa leve e divertida de Thalita Rebouças me fez rir, suspirar e até mesmo me identificar com as situações vividas pela protagonista. É uma obra que captura os desafios e as emoções do amor adolescente de uma forma autêntica e cativante.

borgesclaraaa 12/02/2024

Fala sério, amor!!!
A thalita tem um poder na escrita dela que eu não entendooooooooo
4º livro que eu li dela que acabei devorando. esse foi o segundo que eu li da série ?fala sério?. amei muito os dois!! quero ler os outros já

kayelivs 23/01/2024

Primeiro do ano ?
Leitura bem rápida e fluida, livro engraçadinho com os relatos amorosos de malu (maria de lourdes) de Thalita Rebouças.
eu já tinha lido outro livro dela antes, "ela disse, ele disse" e achei mais engraçado e envolvente que esse, não que esse seja ruim.
o livro tem "gosto" de adolescência, recomendo pra meninas adolescentes (iguais a mim) que amam leituras clichês que acompanhem o crescimento da protagonista.

blun_nanda 29/11/2023

Minha paixão
Eu sou suspeiterrima para falar de autoras brasileiras, porque simplesmente AMO a escrita delas. Esse livro nada mais é uma representação disso. Texto leve, gostoso e torna o dia a melhor coisa.
Li ele como apoio pós término e simplesmente fez o meu dia, foi como um peso tirado das costas, uma esperança para o outro dia.

Mary Hooper 01/09/2023

Aahh Fala Sério né!!??
O livro fala dos amores da Malu, são vários romances, paixões, ou seja, ela conta o que passou com cada um deles.
Mas é um livro juvenil, para adolescentes.

Myz_cal 26/07/2023

Fala sério, amor
Uma leitura tranquila, conta sobre todos os namoradinhos da principal, primeiro beijo, primeira vez e essas coisas.
É um livro bom p quem tá começando a ler.

Stéphanie 18/07/2023

Hahaha um livro engraçado onde ela conta a história com todos os namorados que ela teve. Kkkk
Divertido e leve

Thaila.Ranny 24/06/2023

De todos ps livros da série ?Fala sério?, achei esse o mais fraquinho até o momento. O livro não é ruim, a leitura flui super rápido e quando vai ver acabou, mas não é tão engraçado como os outros. Achei o final meio flop

Joi 13/06/2023

Tava encalhado desde a minha adolescência(não sei porque) e adorei. A Thalita tem um humor muito afiado e consegue escrever livros leves, realistas e muito engraçados. Amo!
Julia.Kezia 13/06/2023minha estante
Nossa! que nostalgia! Li esse livro quando era adolescente, agora preciso reler

Joi 27/06/2023minha estante
Siiim, muito gostoso revisitar a Malu!

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Fala sobre amor em vários momentos na vida da malu e das amigas amo muito esse livro quem poder ler leia pois vai amar

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Emanuel156 23/03/2023

????
O livro me lembrou muito uns livros que eu lia no passado, gostava demais de livro assim e decidi ler esse pra recuperar um pouquinho esse gostinho de livro bom.

gabspittol 23/03/2023

Li esse aqui quando era bem adolescente, coisa de 15 anos atrás ou mais. E na época fiquei obcecada! O livro é leve, divertido e muito engraçado, perfeito para adolescentes! Foi o único que li da autora, mas acredito que toda a série de livros Fala Sério seja tão divertida e leve quanto esse. E você não precisa ler todos para entender.

site: https://www.resenhasdagabs.com/