Férias em Xangri-lá

Férias em Xangri-lá Teresa Noronha
Teresa Noronha

Resenhas - Férias em Xangri-lá

Alyne 05/12/2020

Na lista dos livros que quero ler ao meu futuro filho(a)
Férias em Xangri-lá mostra que não há idade para se encantar por uma literatura mais infantojuvenil. E ajuda a lembrar que um dia já fomos crianças cheias de castelos de nuvens em nossa imaginação.
As aventuras na fazenda definitivamente me conquistaram e não foi difícil imaginar aquele paraíso e sonhar com uma temporada por lá. Definitivamente, entrou para a lista de livros que um dia quero ler com meu futuro filho ou filha.

Leandra Costa 02/09/2016

férias em Xangri-lá
conta a história de um garoto chamado Fernando que nas férias iria para a viagem de seus sonhos , mas algo estraga seus planos e ele acaba indo para Xangri-lá um lugar misterioso onde ele conhece coisas novas e amizades.
Ele embarca numa aventura com seu amigo jabuti - apelido recebido de Fernando por ser um amigo fiel e carinhoso. Na fazenda de sua tia ele descobre grandes mistérios como o do castelo assobrado e a porta secreta.

ACarvalho 15/02/2017minha estante
Concordo. Li aos 10 anos e nunca esqueci. Tenho ele guardado até hoje, todo acabadinho de tanto ler (não essa capa, mas a azul com o desenho de um jipe). Lamentavelmente, o autor nacional é tratado com desprezo pelas editoras e pelo público. Teresa Noronha merecia muito mais reconhecimento por sua obra,

CrisVieira~ 29/12/2017

Nota: 4,5.