Insídia

Insídia Kadja Andrade

Resenhas - Insídia

Isa 07/03/2011

O que eu posso dizer, néh?!
Tipo, extraordinariamente demais!

Depois de ler Violáceo fiquei louca pra saber o que iria acontecer no Insídia.
Nesse livro, Mia lembra um pouco mais de seu passado e tem que lidar com o fato de que ela é a morte e seus amigos estão dispostos a morrer para protege-la.
Não posso deixar de dizer que os homens estão cada vez mais gatos!

Como no primeiro livro, Insídia acabou deixando aquela sensação de quero mais! Eu já estou lendo Intimorato no orkut!
Parabéns Kad, a história é maravilhosa!

ladyjanalopes 27/11/2011

Intensa
Eu acreditei na estória desde o inicio e fiquei #loka para ler a continuação.
Nesse segundo livro, a saga se torna mais complexa, revelando aspectos da vida de Amélia que ela nunca imaginou que tinha vivido. Num passado muito distante, suas origens foram reveladas, mudando completamente os rumos dos planos para Amélia. O coração da ruiva sofre dores jamais imaginadas e as revelações a respeito de seu eterno amor Gaspar, torna-se também um novo sacrifício para ambos.
Amelia não tem tanta certeza a respeito de todos os que a cercam, e nem poderia...
Insidia é o segundo livro da saga escrita por Kadja, um novo conceito para os anjos, demônios e humanos. Existe muito mais, além do que enxergamos e os seres sobrenaturais sofrem da mesma forma, ou até mais do que nós. Nem sempre é melhor possuir poderes paranormais quando o assunto é um coração partido.