A Promessa da Rosa

A Promessa da Rosa Brenda Joyce

Resenhas - A Promessa da Rosa

Camila F 03/07/2013

A Promessa da Rosa
Stephen é frio, grosso e guerreiro normando que sequestra uma jovem garota sem saber quem é realmente e se vê intrigado quando ela não revela sua identidade a nenhum custo.

Mary é princesa da Escócia que ao ser sequestrada por Stephen passa a ter uma briga interna pois sabe do dever que precisa ter ao seu país e ao seu pai, por outro lado, vê que Stephen mesmo com toda a máscara gélida pode ser um homem muito bom e carinhoso.

Logo, os dois enfrentam MUITAS coisas, nada parece dar certo e me peguei torcendo a cada página para que tudo se ajeitasse e eles vissem que nasceram um pro outro e passassem a confiar mais no outro, porém, é difícil. A menina chora MUITO e é diferente da maioria dos livros que leio, não é valente, corajosa e sim muito meiga e afetiva.

Confesso que acho que o livro tem mais páginas do que deveria e eles dois sofrem tanto que chega uma hora que você até cansa de tão difícil que está sendo, mas vale a pena sim!