The Game

The Game Brenda Joyce

Resenhas - The Game

Lizzy 11/04/2011

Terceiro livro da série Warenne Dinasty
Esse livro foi uma surpresa. Gostei muito. Não é, vamos dizer, original, mas é uma delícia de ler, perfeito para as amantes do gênero, cheio de intrigas, romance e sensualidade. Nota máxima para o herói, um homem dividido entre duas nações e seu dever com a Coroa Britânica. A heroína é um caso à parte, porque ela consegue fazer tanta besteira, que irrita. O herói, por sua vez, é decidido, sabe o que quer. Ele sequestra a heroína por uma razão que você somente descobre na metade da história. Recomendo!!!
Gisele Melo 11/04/2011minha estante
Já me conquistou!! ^^ Já vi em algumas resenhas que a descrição do mocinho é de tirar o folego... TDB + possessivo = combinação perfeita, não importa se é clichê! Na lista!

Menina com Livros 14/06/2015minha estante
Também amei a leitura deste livro ele e "A Noiva Perfeita" (The Perfect Bride) são os meus favoritos da série!!! Ainda falta ler os dois últimos, mas, com certeza estes foram marcantes para mim!!!

Rubia 29/09/2016minha estante
oiii...esse é o quarto? eu tenho como terceiro!!

Rubia 01/06/2018minha estante
Começo esse hoje amiga..to lendo tudo fora da ordem, mas voltei contudo para essa série..

Claudia Guergolet 20/06/2020minha estante
Só pra avisar o pessoal que este é o Terceiro livro

Mayara Landim 14/06/2021

Amei!
Esse livro é arrebatador! para mim o melhor mocinho, melhor história que li em muito tempo. Essa série de Brenda Joyce é incrível! É indescritível a sensação de ler uma história tão boa. Quando leio algo assim percebo que o dom da escrita é para poucos.

Dany Maria 01/03/2022

3º livro da série De Warenne Dynasty
Pensa em um enredo digno de novela mexicana? Esse livro se passa em tantos cenários diferentes e têm tanta reviravolta e desgraça que orgulharia os melhores dramalhões mexicanos!
Eu amo muito a escrita da autora, mas nesse livro ela errou a mão desde o início: primeiro a mocinha freira sequestrada por um sedutor pirata que só falta pular em cima dela de tanto desejo... eu entendo que ela era muito atraente mas eu achei que o romance poderia ter sido melhor estruturado antes deles já caírem rendidos um pelo o outro. O motivo do sequestro logo descobrimos, mas a justificativa para aquele repentino desejo dele por ela só é revelado no final do livro, achei que a autora poderia ter colocado no começo pois assim eu conseguiria engolir melhor o envolvimento relâmpago do Liam pela Katherine.
Contrariando a tudo e a todos, eu não achei a mocinha teimosa em resistir ao mocinho, ela era jovem e do nada aparece um homem que ela nunca viu na vida a querendo pra si, a moça estava certa em evitá-lo, mas claro, o pano para a falta de noção e prudência da mocinha, esse eu não posso passar.O mocinho Liam prometia, mas no fim ficou bem abaixo dos outros mocinhos da autora, faltou firmeza nele, e muito!
Os personagens secundários foram uma decepção, família da mocinha e o pessoal do castelo da rainha Elizabeth se juntar dez não sobre um que preste. Além de me irritar com os protagonistas me irritei demais com o pessoal da rainha e com a própria, com sua vaidade e soberba, chegou a um ponto da história que me vi desejando que todos se ferrassem, insuportáveis. E a Katherine querendo ajudar aquele pai desonesto e aproveitador dela? Aff! Mas a gota d'água pra mim foi a questão sexual, explico: o livro inteiro parecia girar no fato dos personagens masculinos da trama, 90% deles quererem levar a mocinha para a cama, a rainha com ciúmes e bancando a moralista, e o mocinho também todo desejado e não resistindo a mocinha. Teve horas que me senti até mal lendo a leitura de tanto assédio sexual que a mocinha recebeu...Enfim, só sei que na metade do livro eu já nem estava mais interessada no romance e sim, somente em saber como ia terminar essa novela toda e a única coisa que realmente me agradou e a autora poderia ter investido mais é sobre o romance secundário entre a melhor amiga da mocinha, a Juliete e o seu "marido" Hawk.