O Mistério do Relógio na Parede

O Mistério do Relógio na Parede John Bellairs




Resenhas - O Mistério do Relógio na Parede


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Isabela.Negosek 01/03/2024

Achei entediante
Em uma parte do livro as descrições ficaram confusas e não entendi o final do livro, realmente só terminei ele por conta de um trabalho na escola ksksks
comentários(0)comente



starseaws 12/11/2023

Tic-tac.
Livro bem divertido e fácil de ler. Já havia visto o filme, por isso recorri ao livro e achei ambos divertidos igualmente. A história é bem legal e a escrita prende, se este livro tivesse mais de trezentas páginas eu ainda o leria. Boa leitura para ler em uma madrugada.
comentários(0)comente



Ellaxs 19/07/2023

O mistério do relogio na parede
Um livro que eu quis mt comprar, antes de anne, e isso foi perda de tempo
Eu detestei tanto esse livro que pulava tanta, mas tanta frase que eu acho que nem devia contar como leitura direito
comentários(0)comente



Metalfj 03/05/2023

De Rowling para Bellairs
Se não me engano foi após ler o 2º ou 3º livro do Harry Potter (na época de lançamento dos mesmos), que ganhei esse livro da minha tia, o universo mágico sempre me fascinou e nesse livro ele conquistou um espaço dentro do meu coração (acabei desanimando da saga, talvez pelo fato de eu ter "envelhecido", da mesma forma que não conseguiria ler novamente livros sobre Percy Jackson), pois é maravilhoso ver como o mundo se revela ao protagonista quando ele descobre fatos inusitados sobre tudo e todos a seu redor.
Sim, é uma bela saga para adolescentes que curtem uma boa fantasia... mas infelizmente meu tempo passou para alguns tipos fantasiosos (pelo menos por enquanto) afinal, pelo menos pra mim, livro é igual a lua, tem suas fases e é nelas a gente se descobre e se redescobre!
comentários(0)comente



ðð­ð°ð§¸ 21/02/2023

Resenha
Eu já li esse livro uma vez, e no ano passado decidi começar a reler, só nesse ano terminei, pois prometi emprestar para uma amiga.
Simplesmente,esse é um dos livros favoritos meus, porém ele dá uma enrolada às vezes, mas a história realmente é intrigante e dá vontade de não parar mais de ler.
comentários(0)comente



Bibiana 16/01/2023

.
Um livro super leve de ler mas que ao mesmo tempo não é tedioso ,pelo contrário você fica totalmente preso a história querendo saber o desenrolar
comentários(0)comente



Sunny.myse 05/01/2023

...
Bom gostei muito desse livro mim deu um gatilho em uma parte mim deixo bem triste mais o resto do livro mim prendeu muito sobre tudo que tava acontecendo muito bom.....
comentários(0)comente



labmarcella 24/12/2022

O mistério do relógio na parede
O livro é ótimo, pra quem assistiu a 4? temporada de Stranger things e gostou, vai amar esse livro, pois a história é muito parecida, e se eu não me engano, foi realmente inspirado na série.
comentários(0)comente



Luciana 12/12/2022

Esperava bem mais?
Fui com o intuito de uma leitura de mistério, e me deparei um uma história de mistério/terror para adolescentes!
O livro tem uma história bastante fraca, que parece de fato ter sido escrita para um público bem jovem, mas não localizei está indicação. Sendo assim, se você ler como uma história par alguém muito jovem, com um mistério/terror BEM morno, então talvez funcione para você!
Dei 3 estrelas, mas pode ser revisto para menos!
comentários(0)comente



dry. 31/10/2022

pensei que iria ficaria com o c* na mão de tanto medo, mas, se teve terror, não me deu tempo de acompanhar pq larguei
comentários(0)comente



Renata 29/10/2022

O mistério do relógio na parede
Simplesmente 1000 vezes melhor que o filme, não que ele seja ruim, mas o livro dá muito mais possibilidades de imaginar as ficções do que o filme.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Conta dos alunos do Jorge Rahme 23/08/2022

Meu novo menino bruxo favorito. Esse foi o meu primeiro livro voltado para o gênero Magia e eu acabei me apaixonando de verdade. Eu quero muito encontrar logo os outros livros da saga.
comentários(0)comente



Beatriz 22/08/2022

É uma história bem simples e leve. Da pra ler em um dia, é um ótimo passatempo.
É bem engraçadinha e eu gosto muito dos personagens.
comentários(0)comente



Thaís de Souza 04/08/2022

O mistério do relógio na parede
É uma boa leitura, leve e cômica grande parte do tempo, não é muito emocionante e por se tratar de uma obra pequena não há grandes conflitos e revelações.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR