O outro lado da história

O outro lado da história Rosana Rios

Resenhas - O outro lado da história

nitzypch 25/05/2021

Amei!!
o outro lado da história mesmo sendo um livro EXTREMAMENTE curtinho e que fica bem escondidinho no meio da estante, é um livro divertido e com um leve tom de humor, uma leitura rápida e suave.

Se não fosse pela minha escola que tivesse dado esse livro ano passado eu nunca teria me incentivado a entrar em uma nova fase da minha vida de começar a ler e etc.

Um estilo de livro que eu gosto bastante KKKK, esperava um pouco mais da história na questão de alguns detalhes? Com certeza, mas tirando isso eu achei maravilhoso. Recomendo se você gosta de livros curtinhos, rápidos e que mesmo assim ainda possam te entreter e te fixar na história até a ultima linha. S2

@leitora.si 05/07/2022

Que loucura!
Neste livro nunca sabemos o que podemos esperar do final, além do que os personagens vão fazer ou pensar. Não gostei nem desgostei. O que vale a pena é que flui rápido.

Lala 17/07/2020

Livro muito bom, ele ensina que nem tudo é o que sabemos da história

Babi 01/07/2021

Um bom livro para ler com uma criança
É a leitura mais rápida do mundo, eu juro!
Uma história divertida, onde os personagens se revoltam com a ideia de obedecer às ordens do autor e resolvem dar os seus devidos pontos de vista sobre a história.
Um sumário revoltado, um prefácio que foge do padrão e um final que você pode escolher qual vai ser.
Com certeza vou ler esse livro com a criança pra qual eu dou aula.

@leitora.ju 02/07/2022

Muito divertido, leve e rápido! ??
02/07/2022
Um livro rápido, curto, leve, divertido e diferente. Ele nos mostra que em todas as histórias, só ficamos sabendo do lado do Autor. Mas e as personagens? Elas são importantes, sim. Será que elas não deveriam deixar sua opinião, já que é com a suas ações e os seus destinos que o Autor está traçando?? ??????

Uma escrita muito rápida! Não sentimos o livro passar. Dá pra ler em uma sentada só! Recomendo a leitura. Bem gostosinho e talvez seja aliado para curar ressacas literárias. ?

Samuel 05/11/2010

O outro lado da história
A escritora desse livro pensou bem antes de cria-lo pois essa história tem a fala dos personagens e o que eles estão achando da historia.
Era uma vez um reino encantado e muito feliz com o nascer do filho um principe lindo para as mulheres.Ele tinha como objetivo de aprender todoas as tecnicas com um sabio mestre ele enfrentaria farias guerras e com o decorrer da historia os personagens darão as suas opiniões com isso acontecera um final feliz que o principe cumpri a sua missão e torna a sua cidade sem nunhum mal.

Pedrinho 01/12/2010

O Misterio da Casa Verde
Um nacimento de um princepe e 7 dias de festa ele ganhou um talismã que poderia aprender as ciências do Velho Sabio mas para chegar ate lá ele passa por fadas,duendes e feitiçeiros e acha uma princesa

Nat. 23/03/2022

Bem legal
Li por causa da escola mas eu até que gostei sabe, foi interessante saber os lados dos perssonagens ao invés de sóler o lado do autor