Eu, detetive - O enigma do quadro roubado

Eu, detetive - O enigma do quadro roubado Stella Carr

Resenhas - Eu, Detetive - O Enigma do Quadro Roubado

Aline.Rodrigues 25/05/2021

Livro da minha infância
Esse aqui foi um dos primeiros livros que eu li na minha infância.Livro leve,divertido e que nos abre os olhos pro mundo do suspense.
Esses livrinhos apesar de serem pro público juvenil,a maioria deles tem histórias muito boas.

Charly.nunes 11/02/2023

Achei bem fraco a história, talvez por ser um conto juvenil, mas me parece que eles forsaram muito no juvenil e os personagens que são basicamente a trupe do scoob doo vão desvendar o misteria, achei mal feito a maneira que eles desvendam tbm. Comparados com sherlock e poirot, esse livro parece outra gênero além do romance policial

edi! 09/06/2023

O enigma do quadro roubado
Esse suspense de autoras brasileiros é uma obra muito boa e te deixa agoniado. O livro começa com uma obra produzido por um artista renomado do local, e que fez uma obra a qual ninguém sabia sobre o que se tratava e que seria exposta pela primeira vez em um museu da cidade. 3 colegas acompanhadas do Professor Bartolomeu que estava lá presente também estavam à espera da exposição da obra. Quando de repente na hora que o quadro foi exposto, no mesmo milissegundo. Pouco tempo depois as luzes foram religadas mas o quadro não estava mais lá, somente a moldura.
Nessas condições acabaram não deixando nem um convidado presente se retirar do local para que o quadro não seja levado de lá. O detetives começam a investigar em buscar do quadro, mas os 3 amigos insatisfeitos decidem ir atrás dos responsáveis pelo desaparecimento do mesmo.

Sandro Fonseca 20/05/2013

Não ser apenas leitor, mas poder participar da história é muito legal.
"Eu, detetive" faz com que você entre mais dentro da história do que já iria. Stella Carr e filha fizeram um bom trabalho.
oleitor 21/04/2014minha estante
Olá,
Eu criei uma página no Facebook sobre a Stella Carr

WilliamOCosta 21/08/2016

É bom, divertido, e o mistério nos deixa bem curiosos até o final.
É um ótimo livro. A história é bem infantil, mas qualquer um que goste de mistério e que não exija um livro muito denso e complexo gostará de ler. O mistério é bem pensado e divertido, e nos deixa bem curiosos até o fim! O livro é, na verdade, um livro jogo, então vem com um tabuleiro e a possibilidade de ler com os amigos ou família brincando ao mesmo tempo, mas confesso que li somente como um livro normal.

Ricardo.Borges 25/06/2021

Nostalgia
Foi minha professora de língua portuguesa, na época, que sugeriu que eu comprasse esse livro na Bienal do Livro, aquela feira enorme de páginas no meio do Ibirapuera. De lá para cá, muitas bienais depois, ainda me lembro de como fiquei envolvido com essa leitura divertida!

Yasmim 23/12/2022

Li em uma hora, coloquei muita expectativa pra esse livro e no final nao entendi nada e nao gostei tanto, coloquei tanta expectativa que o livro acabou nao me prendeu tanto.

Isabella Martin 17/07/2012

Amei!
Li "Eu, Detetive e o enigma do quadro roubado" para a escola, e fique muito interresada por ele. É aquele livro que te deixa vidrada do início ao fim, para descobrir quem foi que roubou o quadro, recomendo!

FSchiva 05/12/2012

Livro Infantil
Eu achei que este livro é muito infantil, porém, ele é muito cativante. Esse livro se diferencia dos outros por ser um livro em que você faz parte do grupo de investigadores e "contribui" á investigação escolhendo o caminho que os detetives tomarão. Eu acho que pessoas de 9 a 11 anos deverão ler este livro.

Lua 02/01/2023

Infantojuvenil
Um livro bom pra quem está começando a ler,acho que teria gostado ainda mais se fosse mais nova,enfim

Stefany.Borborema 28/04/2023

Ótimo pro público infantil
Peguei emprestado da estante de onde eu tava e foi uma leitura muito rápida e gostosinha, mesmo sabendo que é voltado pra um público mais novo, é divertido e a ideia de ser um livro jogo é bem legal pra entreter e incentivar a criança, além de um mistério bem interessante.