Lasher

Lasher Anne Rice

Resenhas - Lasher

Flavia_fernandes 04/01/2023

Eu não aguento o quanto a autora é descritiva as vezes, acho que 50% do livro são detalhes sem nenhuma necessidade.

Lili Machado 24/10/2011

Recomendo, mas antes é necessário ler os dois volumes de "A hora das bruxas" para ficar a par do enredo e entender os personagens.
Voltando ao clã Mayfair, que Anne Rice apresentou em A Hora das Bruxas (The Witching Hour), chega a continuação da saga transcontinental de magia, na tradição de um melodrama gótico.
Lasher é um espírito demoníaco que ataca os membros femininos do clã Mayfair, em sua tentativa de procriar e passar a fazer parte dos seres humanos.
Rowan Mayfair, a rainha do coven contemporâneo, que está grávida da criança de Lasher, desapareceu.
Às vezes, esta narrativa principal é perdida, com o andar da história dos Mayfairs, da Louisiana aos Donnelaiths escocêses, até a clandestina sociedade Talamasca em Londres, com copiosas estórias pessoais e inúmeras personagens secundárias.
Lasher é assustador, mas, incorporado neste demonismo antigo, este é um conto contemporâneo de incesto e abuso de família. A personagem de Lasher, tanto criança e homem, ao mesmo tempo, manipula suas vítimas com sua própria dor.
Anne Rice nos apresenta novas personagens no enredo, com complexidades irônicas e modernas: Mona, a jovem bruxa feminista com instintos para negócios; Julien, o patriarca morto, mais feminino do que masculino, que comove suas inúmeras amantes da família; Yuri, o órfão sérvio inteligente .