Diarios de Motocicleta

Diarios de Motocicleta Ernesto Che Guevara

Resenhas - Diarios de Motocicleta

Carol.Heller 19/02/2010

Perfeito!
O tipo de livro que, ao terminar, notamos que somos totalmente diferentes do que éramos no início.
Me fez pensar na sociedade, em mim mesma, nas pessoas que me cercam, política, economia, filosofia...
Um livro completo!

AMIRISSS 27/04/2010

ser a diferença num mundo acomodado

Jan82 30/08/2017

Um livro ímpar
O livro narra as aventuras de dois amigos ávidos por conhecer melhor a América Latina. Durante a viagem percebe-se a transformação de Ernesto e seu modo de observar o mundo. A indignação crescente e o desejo de mudar o mundo tomando conta de seu ser e o levando a um caminho o qual dedicou a sua vida.

marina 20/03/2024

De moto pela América do Sul
"(...) Essa jornada só tem servido para provar essa crença, que a divisão da América em nações instáveis e ilusórias é uma completa ficção. Somos uma raça mestiça com incontestáveis similaridades etnográficas, desde o México até o Estreito de Magalhães. Assim, em uma tentativa de nos livrarmos de qualquer provincialismo imbecilizante, eu proponho um brinde ao Peru e a uma América Unida".