Terapia da Paz

Terapia da Paz Carol Ann Morrow

Resenhas - Terapia da Paz

Paulo.Cruz 18/01/2022

Terapia da Paz
Toda paz deve começar pelo coração das pessoas. Faça aquilo que está ao seu alcance, sem se preocupar demais com aquilo que não depende somente de da sua vontade.

Van 17/01/2022

A Paz é tão real como as nuvens, que - embora pareçam castelos de vento e insubstanciais - asseguram força e bençãos para a terra. Assim como elas agraciam o céu, assim também a paz agraciará a terra. Acredite na possibilidade, na realidade da Paz.

Kotó 13/10/2012

Um bom livro para se ter na sua mesa de cabeceira.
Ou no bolso.
A ideia é: quando você estiver com raiva, ou quando as coisas estão dando errado, leia pelo menos cinco destes ensinamentos. E aplique-os no dia a dia.

Sou um pouco cético quanto a paz. Embora trabalhe em uma organização que tenha esse objetivo, seus próprios membros não batalham pela paz no dia a dia. Até então, paz para mim era uma palavra que deveria ser empregada em uma única frase: "que ele descanse em paz".

Depois deste pequeno livro, parece que a paz é feita de momentos, e pode ser alcançada se todos viverem esses momentos. Acredito ainda que o melhor momento de paz não será aqui nesse mundo, mas, podemos sim desfrutar de pequenos momentos de paz.