Três Destinos Nora Roberts

Resenhas - Três Destinos

Michelle.Linhares 05/08/2020

Emoção, surpresas e romance se vê por aqui!
Um livro maravilhoso cheio de tramas, segredos e romances que apimentam a história e entrelaçam vidas!

Thaise66 13/08/2021

TRÊS HISTÓRIAS, UM DESTINO
"- Não seria possível. Tenho você. E uma deusa é suficiente para qualquer homem.
- Uma resposta sabia e verdadeira"

Vou começar dizendo que ler esse livro depois de um livro horrível me acalmou e me deixou feliz.
Aqui temos o passado circulando o presente e fundamentando o futuro. Temos personagens incríveis com histórias maravilhosas e ainda por cima saímos com um coração quentinho
Tia Marsh é brilhante, com seu óbvio fascínio em mitologia ela conseguiu me deixar ainda mais focada no livro
Malachi é aquele cara que tem tudo planejado e se vê completamente desnorteado quando uma mulher cruza o seu caminho demonstrando não ser o que ele pensava que era
Cleo é aquelas mulheres que todo mundo queria ser amiga, impetuosa, divertida, perspicaz e criativa.
Gideon é centrado e direto, mas isso meio que vai por água a baixo no decorrer do livro (e isso é muito fofo)
Jack é aqueles seguranças emocionados, vê uma mocinha em perigo e corre para ajudar
Rebecca é a mocinha em perigo, só que não sabe que está em perigo kkkk
Amei muito o livro e só senti falta de uma emoção a mais no decorrer de um casal em específico. Mas de resto o livro é excelente

Rafa 29/12/2020

Três Destinos
6 pessoas. 3 casais. 1 objetivo.
KKKKKKK eu tentando ser filosófica e ficando horrível KKKKK
Enfim, recomendo, é bem legal kkkkkkk

Dandara88 01/08/2021

Um bom livro, história que consegue prender o leitor e um desenvolvimento INCRÍVEL de casais.
Impressionante as reviravoltas do livro, um dos meus favoritos

Valetina Oliver 06/07/2021

Esse livro é ótimo! Como todo livro da Nora, tem emoção, romance, correria e algo muito valioso para ir atrás. Temos vários personagens carismáticos nessa história, conhecemos alguns países e nos divertimos muito com os diálogos.

Tamara 29/02/2020

Não é novidade para ninguém que dentre os livros de Nora Roberts, aqueles que são histórias únicas são os que mais me fascinam e encantam, e ao mesmo tempo que quero conhecer logo todos os dessa linha que já foram lançados no Brasil, também sinto aquela vontade de adiar a leitura deles, para sempre ter um novo para ler. Três destinos era um desses livros que estava na minha lista, e um dia desses resolvi lê-lo, mas sem muitas expectativas já que nunca foi um livro de destaque da autora, e na maioria das vezes fica no patamar de apenas bom na opinião dos leitores.
Talvez tenha sido devido a essa falta de expectativas que esse enredo tenha me surpreendido, e embora eu não possa dizer que ele se tornou meu livro favorito de Nora e nem nada do gênero, posso com toda certeza afirmar que a leitura foi muito prazerosa e envolvente, e trouxe uma dose de mistério e aventura que encontrei em poucos livros da autora, uma vez que o tempo todo vemos os personagens correndo perigo e uma imensa luta entre o bem e o mal. Uma característica que me envolveu muito aqui diz respeito a composição de personagens e casais pois ao contrário da maioria dos livros únicos de Nora onde encontramos o foco em um único casal, em Três destinos encontramos três, sendo que gostei de todos, embora tenha desenvolvido minhas preferências, sendo que Gideon e Cleo estiveram no topo dos meus queridinhos. Além disso, como mencionei, gostei muito do mistério, tanto o desenvolvimento dele no presente e a luta para conseguir reunir os objetos que são foco do suspense do livro, e também adorei a parte antiga que se refere ao mistério, a origem dele e etc.
Não houve propriamente algo que me desagradasse completamente, mas houve uma personagem chamada Tia, com quem demorei um certo tempo para me conectar, o que acabou tornando a leitura um tanto lenta no início para mim. Além disso, apesar de ter gostado de todos os casais, o terceiro teve um romance um tanto rápido, que fiquei desejando que fosse mais desenvolvido. Outro ponto que adorei nesse livro diz respeito aos cenários, e achei muito bacana a maioria deles serem em Nova York, já que boa parte dos livros de Nora se passam em pequenas cidades/ilhas, e embora tenhamos alguns trechos que se passam na Irlanda e em outras cidades, elas não são o local central da trama. Em suma, Três destinos é um bom romance com aventura e mistério, indicado para os fãs dessa autora ou para os que apreciam o gênero, se bem que é preciso saber que não é o livro mais agitado em termos de mistério para aqueles que já estão acostumados com o gênero e está mais voltado para algo confortável e interessante.

Luciana.Viveiros 01/03/2021

Destino?
Transbordando romance e paixão, esta
é uma inesquecível história de amor e
de sorte na qual o futuro de três irmãos
depende de uma simples reviravolta do
destino.

Um livro na minha casa por Ariane 25/04/2022

Minha primeira experiência com a autora e gostei muito. A trama é bem instigante, uma caçada a estátuas gregas e várias histórias que se cruzam, gostei muito da forma que a autora escreve, tornando a leitura dinâmica e engraçada, infelizmente para mim que não gosto de cenas hots alguns momentos foram demais.

mirna 10/06/2020

Três Destinos
Maravilhoso!!! De tirar o fôlego com muita aventura, suspense e romances. Os casais que formam essa história são apaixonantes. Os diálogos entre eles são maduros e divertidos o que acaba tornando tudo agradável de ler. A união e o amor mostra que a maldade e a ambição nunca pode levar a nada de bom e sim a um fim trágico.

AdriFlores 24/12/2020

Fiando... Medindo ... Cortando
Conta a história de três estatuetas 'as três parcas' que três casais pretendem reunir após serem perdidas em outra geração.
Um livro cheio de aventura, bem estilo caça ao tesouro, com fundo histórico e mitológico, com um romance muito envolvente e cativante. Adorei!

Gabriela Amador 11/08/2020

Quem me conhece sabe que sou fã dos livros da Nora. Amo todos eles e não seria surpresa com esse aqui. Um livro apaixonante, com uma pitada de mitologia. Três casais apaixonantes que você não vê a hora de vê-los juntos.

Monie 23/04/2020

Mitologia e romance, destino... E o que podemos fazer com o tempo que nós é dado.

Zana 31/10/2020

Thiller romântico com muita ação!
Pelos tantos livros lidos de Nora Roberts ouso dizer com certa autoridade de causa que a autora escreve tanto livros superficiais, embora agradáveis, quanto outros mais desenvolvidos. Os Três Destinos tem uma história mais trabalhada, menos comercial por assim dizer.

A trama apresenta um desenvolvimento mais complexo, no qual (embora rapidamente) abarca gerações e trás não apenas um casal de protagonistas, mais três! Tanto os personagens masculinos quanto os femininos são determinados, carismáticos, fortes e marcantes.
Um consultor de segurança, três empreendedores do ramo de navegação, uma dançarina stripper e uma erudita hipocondríaca. Um grupo de protagonistas improváveis e uma inescrupulosa vilã. Um thiller romântico com muita ação. Leia!

driellydinniz_ 20/05/2021

Perfeito!!!!
Se pudesse dar mais estrelas, com toda certeza, eu daria. Esse livro é perfeito. Consigo ver claramente a história em minhas frente, os personagens, o cenário, as vozes... Super recomendo.