Huck

Huck Elder...

Resenhas - Huck

Clarissa 30/03/2013

Agua com açúcar
A história do cãozinho tão aguardado, presenteado ao filho depois de anos de insistência, que foge na primeira ocasião em que é deixado com parentes, nas férias da família, francamente, não me comoveu. Boa parte do livro é dedicada a narrar como o filho insistia para receber um cachorro como presente. Outra parte relata a busca da família pelo cão perdido. Talvez tenha faltado descrever melhor o próprio Huck para que o leitor pudesse se apegar a ele (como acontece no "Marley e Eu"). O livro parece mais um tributo às pessoas que, abnegadamente e de boa vontade, auxiliaram a autora, seu marido e seu filho a encontrar o cachorrinho (não é spoiler - está na capa do livro!).

Lanny 11/09/2015

Muito emocionante
Muito emocionante do início ao fim. Mostra a história de uma família americana, narrada pela Janet. Seu filho queria muito um cachorro, porém após descobrir um câncer ela resolve fazer a vontade do filho, o que ela não esperava era que o amor desse cachorrinho iria ajudá-la no tratamento. Porém, num certo dia resolvem viajar e deixar o cachorro aos cuidados de outra pessoa e logo descobrem que ele fugiu. Aí começa o desespero vde Janet e toda sua família, em busca de seu animal de estimação. Não tive como conter as lágrimas, história muito emocionante do início ao fim.

littleedolla 08/03/2020

Amorzinho
Levei um tempo para ler esse livro, porque até então tinha perdido minha cachorrinha. Mas foi confortante lê-lo.
É uma história verídica que vale a pena ler.
Te prende do início ao fim.
Gostei muito deste livro.
Quem tem esses companheirinhos do lado sabe como é incomparável o carinho e amor que eles sentem por nós e despertam em nós também.
(Li ano passado mas só fiz a resenha agora).

Laura 28/06/2021

Um livro fofo!
Foi o primeiro livro que comprei com o meu dinheiro. Me lembro que li muito rápido. Apesar de não ser o melhor livro que eu já li, ele é envolvente e desenvolvi um carinho por ele. Recomendo para quem gosta de animais.

Eyka 24/08/2011

Resenha - Huck
Para saber o que eu achei do Livro, acesse:

Até a próxima!

Beijos =*

Pri Quaresma 21/07/2011

Angustiante procura
Depois de um sério problema de saúde, vindo de um câncer. Janet recolveu realizar um dos maiores desejos de seu filho Michael. Ter um cachorrinho de estimação.
Com quase oito meses de idade do filhote, a família resolveu aproveitar as férias e a cura do câncer da mãe Janet para viajar, deixando Huck na casa de parentes.
Huck ao sentir falta do seu lar e familiares, fugiu e amedrontado não deixou ninguém chegar perto dele. Dificultando o resgate do amado cachorrinho de estimação.
A história na maioria de seus capítulos, conta a angustiante e monotona procura por Huck. O que levou uma cidade inteira com solidariedade à procura do filhote.
Concluo, acreditando que animais de estimação quando adotados ou comprados, não são somente objetos de desejo para amenizar angústias que a família esta tentando superar.
Pois animais de estimação e principalmente cachorros (o melhor amigo do homem),em qualquer das hipóteses, se agregam a família adotiva como um membro afetivo e não somente como um objeto de desejo.

Pri Quaresma 11/08/2011minha estante
Passa para o leitor uma boa msg!

Deh Domingues 01/06/2011

Acho que mantive o Huck perdido por mais de um mês, hora não consegui ler por falta de tempo, hora por falta de incentivo.

A história é bonitinha mas a autora demora demais pra dar um desfecho.

Mas sim, gostei.

Dani 08/07/2023

Boa leitura
Retrata um caso muito triste com Janet, mostra sua luta contra uma doença grave, o que torna o início do livro profundo e denso, o cachorrinho Huck entra pra família, porém logo foge e o restante do livro, mostra o empenho da família e a generosidade da cidade em ajudá-los. Bem legal!