O Criador da Realidade

Resenhas - O Criador da Realidade

Luan 03/03/2014

Resenha: O Criador da Realidade - Bruno J. Gimenes e Patrícia Cândido
Vamos a Resenha:

"Você será rico ou rica de todos os recursos que precisar"

O Criador da Realidade é um livro de auto ajuda ( e mais... ) ou melhor mais que um auto ajuda, pelo que eu pude perceber esse livro dar vida aos nossos sonhos mais profundos, trazendo a realidade nossa vida nos sonhos.

"Tudo que fazemos ou criamos gera consequências, positivamente ou negativamente"

Você leitor deve pensar, "Que mentirada isso não acontece", bom sem esforço nada acontece, esse livro ensina a você ultilizar seus pensamentos para torna realidade os seus sonho, trazendo exercícios e ensinamentos para ultilizar a força do pensamento e explicando tudo para não deixar dúvidas.

"Simples mudanças geram grandes feitos"

Deixando sua vida muito melhor. Criando novas perspectivas, novos sonhos ( que logo ser tornará realidade ), fazendo você reviver sonhos do passado.

"Não demorou muito e ela ganhou fama de sortuda"

Sua vida terá mais alegria, mais auto estima, mais otimismo, mais segurança financeira e muito mais coisas que só você pode conquistar e com esse livro você terá o pensamento como parceiro.

COMENTÁRIOS:

Galera mais uma resenha pra vocês.

Os comentários para o livro, não tem a resenha diz tudo.

site: http://lendoferozmente.blogspot.com.br/2013/12/resenha-o-criador-da-realidade-bruno-j.html

Danilo.Ribeiro 27/05/2022

Real
Um livro onde é mostrado, como podemos criar a nossa realidade, dando aspectos positivos e excluindo os negativos. Um bom livro!

Gustavo 11/01/2022

Ação de atração.
Um manual prático cheio de exercícios (alguns bem interessantes) sobre lei da atração e pensamentos positivos.

Eu particularmente gostei da abordagem mais prática do assunto. O livro se diferencia nesse ponto porque os demais só falam sobre sentar e visualizar.

Mas este aqui fala muito mais sobre o agir enquanto se mantém as intenções elevadas.

Maraysa 23/06/2020

É bem básico, mas pode ser um bom começo
Um livro simples, objetivo, com linguagem muito acessível. Para quem nunca teve contato com esse tipo de conhecimento, pode ser um bom começo. Mas para quem já estuda Mecânica Quântica e teve acesso a conteúdos mais avançados, talvez ache o livro bem óbvio. A melhor parte são os exemplos que o Bruno dá. =)

Sheila.Ferreira 06/03/2021

Seja o criador de sua realidade
O livro criador da sua realidade fala sobre coisa q me deixo com o pensamento a mil, com vontade de.muda muitas coisas. Este livro para vc segui o q pedi para consegui o q quer. Tudo bem eu não sou uma pessoa muito disciplinada e persistente, mas irei tentar.

Nise 12/11/2021

O Criador da Realidade ensina de maneira simples e prática como fazer para criar a realidade dos seus sonhos. Ensina como criar metas e também algumas técnicas para fortalecer a visualização do futuro e concretizar seus desejos. Além disso fala um pouco sobre as leis universais, sobre o comportamento coerente que precisamos ter para alcançar nossos objetivos. Eu já faço algumas práticas e tive resultados. Recomendo a leitura e a prática de tudo que eles ensinam, tenho certeza que aqueles que fazem sua parte sempre serão capazes de criar sua realidade.

Tatyana Casarino 02/10/2019

O poder criativo da mente e a realização dos sonhos.
O sonhador é uma pessoa que não segue as regras estabelecidas e gosta de romper o "status quo", vivendo a vida dos seus sonhos e não a vida que a sociedade determina a todos. Pensando nos anseios de construir uma vida diferente e emocionante, sugiro a leitura de "O criador da realidade", uma obra que estimula o leitor a realizar os seus sonhos das maneiras mais adequadas e iluminadas espiritualmente.
Neste livro, o leitor toma consciência do alto poder criativo de sua mente, o qual pode ser desviado e usado para o mal inconscientemente caso não seja disciplinado para o bem. Quem não disciplina o seu poder mental acaba por viver uma vida confusa, sem direção e até mesmo atraindo situações ruins. A libertação da vida está em usar a mente para atrair boas situações e proporcionar a realização de nossos sonhos. O livro sugere a materialização das metas pessoais, a atração da prosperidade a partir da boa espiritualidade e traz exercícios de visualizações mentais dos sonhos.
O primeiro passo para realizar é crer que já realizou e sentir previamente os bons sentimentos dos sonhos concretizados. Acreditar nos seus sonhos é fundamental para realizar todas as suas metas. Usando o poder criativo de nossas mentes para o bem, viveremos a vida de nossos sonhos.

site: https://tatycasarino.blogspot.com/

Frann 29/08/2020

Boa leitura, mas é necessário reler para ver quais ações mencionadas pelos autores estão sendo postas em prática na criação da sua realidade desejada.

Juliano Silva 17/02/2023

Livro de leitura fácil
Livro gostoso de se ler, encontrei no site abaixo, é
só copiar e colar o link no seu navegador para saber mais.

site: https://amzn.to/3KldHY6

Ju Ghiaroni 14/07/2022

"Você pode transformar sua vida, basta que queira e que tenha disciplina em fazer o que precisa ser feito"
Comecei a ler esse livro através de uma indicação. Desde o início da leitura, achei um livro extremamente coach, que diz o que você tem ou não de fazer. Ao mesmo tempo, ele tem pontos bem positivos quando fala que de fato atraímos tudo aquilo que estamos sentindo, pensando e expressando. Isso é um ponto de reflexão que faz você querer mudar suas perspectivas a respeito de diversas áreas de sua vida.
O que me incomodou demais no livro é que eu, pelo menos, tive a sensação de que se você "se desviar da curva", ficar mal ou ter qualquer tipo de resistência ou barreira, como os próprios autores falam, praticamente seu trabalho de "construção rumo a "Criação da sua Realidade" é dificultada e você pode acabar tendo os efeitos reversos daquilo que você de fato quer mudar. Os autores falam diversas vezes sobre disciplina, hábitos, etc, mas isso NÃO é fácil de mudar da noite pro dia e exigirá uma prática constante que nem sempre quem está em um bom momento da vida, vai conseguir enxergar.
Somos seres humanos e estamos passíveis a erros, a sentimentos negativos, a ficarmos tristes, revoltados com qualquer tipo de situação e tá tudo bem. Não somos robôs que precisamos ficar desenhando metas e objetivos e ficar tentando ao máximo fingir que está tudo bem quando não está. Em diversas passagens do livro os autores mencionam o fato de que se você se desvirtuar, nem que seja por alguns minutos, das suas metas o efeito oposto pode acontecer.
É um livro bom a respeito de reflexões sobre tudo aquilo que você está jogando para o universo, mas achei um livro bem ruim em questões de que você precisa sempre estar bem, confortável, confiante com a sua vida sendo que nem sempre isso acontece. Novamente, somos seres humanos e estamos constantemente passíveis a erros, sentimentos negativos e sentimentos positivos. Isso não nos define e um hábito e disciplina demandam tempo. Enquanto lia, me senti extremamente pressionada a ter somente pensamentos positivos e isso pode gerar uma ansiedade absurdo para quem se sente da mesma forma.
Cada um tem de respeitar seu próprio tempo sem necessariamente seguir um padrão de metas estipuladas por um livro.
O que vale é a reflexão e a pessoa se respeitar e respeitar seus próprios limites sem se sentir pressionada e culpada caso não siga os padrões que os autores propõem.

Juliana Krapas 03/05/2023

Realizar sonhos
Te traz técnicas e clareza para seguir seu sonho e fazer um elevação espiritual, sonhar grande e pequeno dará o mesmo trabalho.