A Matter of Class

A Matter of Class Mary Balogh

Resenhas - A Matter of Class

Lizzy 06/07/2020

Uma leitura deliciosa e inteligente, com um final totalmente imprevisível. Quem diria! Um casamento de conveniência envolvendo duas famílias que pelas vias normais jamais poderiam ser unidas, em que a noiva em potencial, filha única de um conde, fugira com o próprio cocheiro do pai e fora vista por metade do mundo enquanto escapava, contudo a fuga fora frustrada, deixando a sua reputação em frangalhos. Por outro lado, o noivo em perspectiva era o filho ocioso e extravagante de um homem que havia feito fortuna com carvão e uma mulher cujo pai possuía um açougue em alguma cidade obscura do norte da Inglaterra. Poderia tal arranjo dar certo? Só posso dizer que amei esse livro, prepare-se para se surpreender. E tem mais, esses escritos antigos da Mary Balogh são os melhores e não precisam ser longos para serem perfeitos. Recomendo vivamente!

isa gusmão 17/02/2023

?What is left,? she asked him, ?if there are no dreams??

fofoooo fofo fofo fofo, o melhor que eu já li da mary balogh, pena que tão curtinho

Isa_Oli 17/11/2018

Maravilhoso!
Este livro é tão lindinho, minha gente! É uma história curtinha de um casal com uma diferença social bem grande, com famílias que não se bicam desde sempre, mas acabam sendo "forçados" a se casar... durante o livro, no entanto, você vai descobrindo que a história deles é realmente uma história de amor!
Barreto 18/11/2018minha estante
Coloquei ele no meu ebook essa semana pra ler, pq achei gostei da sinopse.
Depois da sua resenha estou mais ansiosa pra ler.