A Aventura Da Adoção

A Aventura Da Adoção Paula Abreu

Resenhas - Aventura Da Adoçao, A

pribt 23/05/2014

Me identifiquei <3
Se vc esta pensando em um livro de hitorias, um romance, não é... Eu gostei desse livro não porque é emocionante ou coisa do genero, mas eu amei porque me identifiquei demais com algumas partes do livro, tbm sou mão de coração de um Davizinho que como o Davi chegou na hora certa um bebezinho, pena que não li esse livro antes de adotar, tanto que qdo o nene dela chegou o meu ja tinha um ano e 3 meses, pq se um material maravilhoso assim como esse tivesse me chagado as mãos com tantas dicas eu terei sofrido menos e quebrado menos a cara e quase perdido a guarda do meu filho... Mas enfim... Gostei muito e indico para quer esta pensando em ser mãe do coração!!

Etienne 05/10/2018

Lindo, lindo e lindo!!
Apaixonando, a autora Paula Abreu conta de uma forma bem humorada como foi o processo de adoção de seu filho. Torci, ri, me emocionei com ela! É uma inspiração para quem quer seguir os mesmos caminhos que ela!

RenMMP 16/02/2023

Relato de adoção
Este não é um guia de adoção, mas sim um relato sobre o processo de adoção do casal Paula e Paulo.

Tem informações bem interessantes para quem deseja adotar e muita emoção em uma escrita bem fluida que me fez ler até bem rápido mesmo com o meu ritmo pós-pandemia.

A ansiedade da mãe me deixou um pouco nervosa mas tudo deu certo no final. E me fez ver, lendo agora uns 10 anos após o lançamento, quanto o Cadastro Único e a obrigatoriedade do curso é necessária.