Atos de Fé

Atos de Fé Erich Segal

Resenhas - Atos de Fé

Rosilaine 26/10/2011

Este livro é sensacional. É um romance que consegue mostrar um amor bonito e verdadeiro sem ser meloso! Achei fantástica a forma como os personagens que tinham a vida toda destinada pelas pressões sociais conseguiram mudar seus destinos e seguir os próprios desejos.
Além disso, o livro é uma crítica à sociedade atual, e à forma como as religiões controlam (ou tentam controlar) os seus fiéis.
Mas o mais fantástico é a superação mostrada a cada experiencia difícil vivida pelos personagens. É uma história q nos faz refletir sobre muitas coisas na nossa vida. Muito linda.

Meire Povinski 26/04/2013

Linda história de amor.
Amei este livro. Gostei tanto que minha irmã me deu de presente.
Conta a história de uma moça, filha de Judeus ortodóxos que não permitem uma filha execer nada na igreja, Principalmente pregar.

Ela se apaixona por um católico.

A História é sobre a moça e sua força de vontade em realizar seu sonho em pregar e seu pai que é contra. Um lindo romance sobre ela e o rapaz católico.
Mostra a vida e as crenças de católicos e Judeus e o que passam relacionamentos de religiões diferentes.

Não posso contar o desfecho da história, mas garanto que vão adorar a leitura. Li duas vezes.