Fallen

Fallen Karin Slaughter

Resenhas - Fallen

Marcianeysa 27/03/2023

Achei o mais fraco da série Will Trent até agora. A trama envolvendo segredos da família da capitã da polícia Evelyn Michel é bem desinteressante.
Joy.patrocinio 01/10/2023minha estante
Bom saber peguei uma versao portuguesa e confesso q estava com dificuldade e abandonei

Natalia 03/04/2024minha estante
Estou tentando ler em inglês e o que está me motivando é ver mais do Will e da Sara mesmo

Thayane Andrade 30/04/2023

Tive que ler em inglês, pq esse não tem aqui no Brasil e até que foi de boa ler em inglês. A história do caso desse livro não me interessou muito, mas gostei de ver a relação do Will com a Sara, com a Faith e ver também mais da história da Faith.

Celina 13/10/2022

Volume 5 e que comece o sofrimento...
Que tristeza ser totalmente abandonada pelas editoras brasileiras. Que coisa feia heim!
Ranço à parte... A leitura foi sofrida que só, em tradução livre horrorosa!
A investigação foi bem mequetrefe! Um plot fraco, fraco!
Haaaaaaa! Mas a construção e evolução dos personagens foi a cereja do bolo!
Willzinho, meu coração é todo seu!??
Agora pegar um fôlego para continuar essa série fantástica! Socorro que os livros 6 e 7 serão em tradução ruim!
Denise 14/10/2022minha estante
Amo esse personagem

Celina 15/10/2022minha estante
Eu também ??

Brnprado 07/10/2022

#5 Will Trent
Não posso negar o quanto o Will Trent é dono do meu coração, e esse livro trás um lado mais pessoal e desfecho de histórias passadas.
Demorei pra ler, perdi algumas coisas por estar lendo e inglês e não entender algumas gírias e piadas, mas foi uma excelente experiência de leitura.

@jana450 06/04/2021

Amo todos
Sem dúvida sou fã de tudo que escreve...é inusitado não dar vontade de parar e só me faz procurar o próximo...
Rebeca Rosa 08/12/2021minha estante
Vc leu em inglês ou tem em Português?

@jana450 13/12/2021minha estante
Português

Clara 13/05/2022minha estante
Tem em português? Onde você conseguiu?

Camila 24/05/2022minha estante
Quero muito ler, onde encontro em português?

mrlagb 24/06/2022minha estante
pelo amor de Deeeus preciso ler em português

Camila 11/07/2023minha estante
você leu em português? onde? PRECISO!!!

Márcia Gerly 14/01/2022

Explicou muita coisa que estava em suspenso desde o livro 1
Gostei muito de neste livro a Karin ter retomado a história da Captain Mitchell, já que ela lança essa pulga atrás da nossa orelha no livro 1, quando a Faith começa a trabalhar com o Will à contragosto.

Eu não esperava que o caso se desenrolasse da forma como aconteceu. Foi uma surpresa pra mim. Gostei disso. Eu realmante achava que a motivação do crime era outra.

Fiquei feliz em ver o Will se dando um pouco mais de valor e começando a acreditar que talvez ele mereça uma vida melhor, o que ele de fato merece.

Will devia fazer uma terapia pesada!

Só não dei 5 estrelas porque eu acho que às vezes a autora descreve demais coisas que ao meu ver são irrelevantes e isso faz com que a história não vá direto ao ponto.

E quem tem tempo nessa vida corrida, que insiste em atrapalhar nossa leituras, para tantas descrições? Eu mesma não tenho.

Vamos pro próximo livro que eu quero terminar essa série maravilhosa.

Lilian 18/03/2022

Will e Sara acontecendo
Não sei se estou vivendo ou só lendo essa série. ??

Gente eu gosto muito do Will, esse personagem cativou meu coração.
Estou lendo a série por ele.
As histórias da Karen Slaughter são boas mas o meu problema principal com todos os livros é que ela entrega o final muito fácil e rápido, sempre as revelações mais bombásticas é o vilão/mocinho que dá, e não o investigador incrível que poderia achar.

Liv. 01/11/2023

????????
Achei que da série Will Trent até aqui, dona Karin deixou um pouco a desejar. Não que o livro não seja bom, ele é, mas fiquei mais entusiasmada com o desenvolvimento do romance entre a Sara e o Will do que com o mistério por detrás do crime. Não sei se foi essa a intenção da autora, mas na minha opinião o plot do sequestro que ninguém entendia o porquê pra depois se descobrir que foi por causa de um filho que Evelyn teve, pra mim foi bem borinnnnngggg.
Mas, bora pro seguinte :)

Wania Cris 24/09/2021

Oh, Record, por que me abandonastes?
Por motivos inexplicáveis, a editora pulou esse e os próximos dois títulos e seguiu com a série a partir do livro 8 como se nada tivesse acontecido. Apaixonada pela série como estou, tive que me submeter às traduções não oficiais. Obrigada ao pessoal que traduziu no Google, mas Jesus, que leitura sofrida!

Enfim...

Nesse volume temos o acontecimento inesperado do sequestro da Capitão Evelyn Mitchell, mãe de Faith, onde nada é o que deveria parecer. Paralelamente, Will e Sarah estão cada vez mais envolvidos.

A estória é menos envolvente e cativante que o anterior, mas não chega a ser ruim. Senti falta de um bom plot pois o que teve não me convenceu. Fiquei mais interessada no relacionamento de Will e Sarah que na solução do sequestro.

E pensar que o próximo também é na tradução ruim, meu Deus do céu, fala pra Record me ajudar!!

Andressa 02/12/2021

Gostei muito da história toda, o suspense, os detalhes do passado do Will, os momentos do Will com a Sara ????, as revelações no final ?, e ainda estou na dúvida se odeio mais a Angie ou a Amanda. Só são dei 5 estrelas porque a Karin é bastante detalhista e as vezes fica cansativo.

Thaís Almeida 07/08/2019

O mais pessoal dos que li da saga do Will Trent! Finalmente muitas coisas que já estava esperando aconteceram rs mais um livro da maravilhosa Karin que sabe mesclar violência, crítica, sangue e romance em um livro!

Flor.Brito 04/03/2021

Senhora Karin Slaughter
Não tenho muito a dizer, sou muito cadelinha da Karin Slaughter, adoro a série do Will Trent. Foi um livro bem pesado como sempre, com toda a tensão do sequestro da Evelyn. O desenvolvimento da historia é impecável como de costume. Foi um pouco diferente pra mim por ser em inglês, mas adorei.

Canalhalascivo 26/01/2022

Diferente dos outros
Ninguém nunca lutou pelo Will, ninguém nunca o amou ou quis ficar com ele. As pessoas sempre o abandonam e esse livro mostra isso e como ele se doa, arrisca a própria vida só pra ajudar aqueles que ele ama.
Esse livro foi mais sobe Faith e Amanda do que sobre ele, que quase não participou da investigação. Foi um livro diferente, com segredos que matam e não só um caso de sequestro. Eu amo o modo que a Karin consegue colocar os pedaços da vida deles no lugar e destruir a vida dos leitores.