Assassinato no Campo de Golfe

Assassinato no Campo de Golfe Agatha Christie

Resenhas - Assassinato no Campo de Golfe

Nathalia 11/11/2022

Nossa senhora esse livro deu tantas voltas que acho que estou meia tonta kkkk. Nada novo sob o sol que agatha conseguiu me prender do começo ao fim, mas achei que tinha muitos personagens nessa história e que todos meio que tinha um envolvimento mas que não era necessário. Mas como sempre um livro de narrativa incrível.

Vivi 19/10/2022

De todos os livros de Ágata acho que esse foi o que menos gostei. Achei a leitura muito arrastada e cansativa, fiquei tentada a abandonar.

A história pode até ser interessante, mas não me prendeu e nem cativou.

Emi 16/10/2022

Em mais um caso de Poirot, Agatha Christie nos prende com seu enredo cativante e cheio de plots que prendem o leitor até o último momento.

Maura15 14/10/2022

Uma experiência inimaginável
Esse livro é esplêndido! É a segunda vez que leio e é a segunda vez que sou surpreendida!
Esse livro é sensacional, e envolvente e simplesmente perfeito

Giih 01/10/2022

Quantas reviravoltas
Comecei esse livro pra tentar sair da ressaca literária inacabada que outro livro me causou. Gostei, mas não é nada demais, gostosinho e rápido de ler. Só que deu tantas reviravoltas que eu no meio da história acabei me perdendo, a única coisa que eu sabia era quem era o assassino.
Bom, leia se gostar da autora, porque não é nem de longe uma das melhores obras dela.

Madu Gomes 23/09/2022

Agatha Christie me surpreende novamente
Assim como Poirot e Hastings, fui chamada a embarcar em uma aventura cheia de reviravoltas, histórias do passado e situações ocorridas no presente, momentos onde eu necessitei voltar para compreender o que estava acontecendo e outros onde fechei o livro e pensei " uau ! o que ocorreu aqui ? " Agatha, mais uma vez me faz mergulhar de cabeça mesmo não sabendo nadar, me entregou uma trama com uma riqueza absurda de detalhes, os momentos passando e eu só conseguia pensar em como essa história me cativou, devorei o livro em 10 horas corridas, certamente, esse foi o meu recorde, afinal, era de se esperar que a Rainha do crime fosse nos proporcionar mais uma trama impecável, por hora, encero aqui minhas apreciações para com a obra, como diria nosso querido Poirot. " Exercitem suas massas cinzentas, mes enfant ".

Mychelle 19/09/2022

Gostei muito!
Foi minha primeira experiência com o detetive Hercule Poirot, eu o vejo como um homem muito inteligente e simpático, acredito que nele há sabedoria, sabe exatamente a hora de falar.

Capitão Hastings é quem narra suas histórias, a escrita não foi cansativa, é uma escrita gostosa e fácil de entender apesar de algumas palavras estarem escritas em francês.

O crime não é óbvio, muitas vezes desconfiei de quem na verdade era inocente, desconfiei também de quem realmente cometeu o crime mas não foi uma desconfiança forte, portanto, de certa forma fiquei surpreendida com o final.

Não foi um caso fácil, na verdade foi muito confuso. Independente disso, Hercule Poirot conseguiu lidar com o problema com maestria, fiquei chocada quando ele explicou tudo o que aconteceu (queria ser inteligente assim kkkkk).

O que me incomodou um pouco foram as "voltas" do livro, quando achei que estava encerrado, na verdade eles descobriam que a pessoa apontada na verdade era inocente, quando eu pensava que era uma pessoa, na verdade era outra, me senti ligeiramente burra kkk.

Com certeza irei ler mais a respeito do detetive e seu companheiro.

Piro 13/09/2022

Assassinato no campo de golfe
Mais um clássico da ?Dama do crime?. Uma história com idas e vindas, muitos personagens e possíveis assassinos.
M. Renault é assassinato em circunstâncias duvidosas, outro corpo aparece e um desenrolar que leva o leitor a suspeitar de todos os familiares e amigos próximos.

Vale muito a pena a leitura ?

Lais 11/09/2022

Não conseguia parar de ler! Inventei mil hipóteses na minha cabeça e nenhuma delas conseguiu superar esse final! Muito bom!

Elaine 05/09/2022

Muito bom!
Outro livro da Agatha que não decepciona. A investigação é cheia de reviravoltas e acontecimentos. O amigo do Poirot, Hastings, é meio irritante às vezes, algo que já tinha percebido no livro O Misterioso Caso de Styles.

Carol 04/09/2022

Leitura maravilhosa
Difícil conseguir parar de ler, livro muito bem escrito, com uma trama muito envolvente. Agatha Christie nunca decepciona!

cinthyaarruda 04/09/2022

O meu preferido até agora de Agatha Christie. Amei todo o enredo, adoro como a autora escreve cena por cena com os cortes e fica perfeito. Amei os plots do livro e como me surpreenderam (ainda não cheguei no nível de acertar o assassino logo no início). Leitura bem rápida e fluida, perfeita se estiver numa ressaca ou com pouco tempo para leitura.