Assassinato no Campo de Golfe

Assassinato no Campo de Golfe Agatha Christie

Resenhas - Assassinato no Campo de Golfe

Julia 28/09/2023

Ah
No começo eu tava super animada e lendo disparada daí começou a ficar meio ? chegou quase no fim eu tava tipo ?a história e boa só q eu perdi a conexão com ela? enfim já li melhores da ágatha mas é bom

Pequena Hobbit 26/09/2023

Poirot é sempre incrível
Trama muito bem construída. Nada fica óbvio e o final sempre surpreende. Eu sou muito fã de Agatha Christie. Recomendo

ticia5 25/09/2023

E nada melhor do que lidar com o inverno com um bom livro, certo? bem... não exatamente. o livro não não é taaaaao bom, mas me cansou bastante as células cinzentas, como diria Monsieur Hercule Poirot sksksksk

"Papa Poirot"

" ? Minha teoria é a verdade ? declarou Poirot, calmamente."

Banana_jubs 22/09/2023

Adorei brincar de detetive
O livro é muito bom, te prende de um jeito que você só quer parar de ler quando tudo está resolvido. Poirot parece ser insuportável de se ter por perto, mas adorei ele e a amizade dele com o capitão Hastings. Achei a escrita incrível, o desenrolar do livro de uma inteligência que eu não tenho kkkkkkk amei demais e estou ansiosa pra ler outros livros da Agatha

Mayara 13/09/2023

Clássico do crime
Ok primeiro eu li muitas resenhas desse livro e todo mundo estava chocado com a quantidade de reviravoltas e plot twist nesse livro e minha experiência foi um pouquinho diferente. Sempre que estou lendo Ágatha Christie (e já estou chegando no 30°) passo a criar minhas próprias teorias sobre o crime (como aconteceu, quem matou, o motivo e etc) e as minhas teorias se provaram certas aqui , eu só na esperava que todas elas hahaha. Mas ainda sim foi uma experiência ótima, não me decepcionou em nada e eu AMEI o final.

Sa 11/09/2023

Eu e minha família serviremos Agatha Christie!!!! Eu amei esse livro, tem muitas reviravoltas que você não consegue desgrudar da leitura! Me envolveu demais e certamente releria novamente.

Tayla 10/09/2023

Hastings resistindo à tentação de socar Poirot por 292 p.
Mais um caso com Poirot e Hastings, minha dupla preferida. Desta vez, o detetive sai da fila da aposentadoria no INSS ao socorro de um milionário que está com medo de ser assassinado. No entanto, a dupla não chega a tempo e se depara com o homem apunhalado ao lado de uma cova no campo de golfe da mansão.

É um livro da autora que merecia mais fama, pois apesar de eu finalmente ter acertado o culpado, fiquei de queixo caído em vários momentos com as reviravoltas geniais.

duda 10/09/2023

Assassinato no campo de golfe
Mais um da queen Agatha Christie que me surpreende. A história é cheia de reviravoltas e, como sempre, não acertei nenhum palpite. A linguagem é bem acessível e fácil de ler, apesar da quantidade de personagens

Mi_lendo23 05/09/2023

Muito bom reler Agatha
Apesar da quantidade de nomes que sempre me deixam perdida rs, considero esse um dos livros mais fáceis de acompanhar.

O detetive Poirot é acionado em um pedido de socorro. Ele e Hastings dirigem-se à mansão do milionário Renauld que enviou a carta; entanto, não chega a tempo. A vítima é assassinada, morta pelas costas em seu campo de golfe, deixando mulher e filho.

Um crime cheio de suspeitas e muitas dúvidas na cabeça de Poirot: a possibilidade de Renauld ter uma amante, o fato de esse crime lhe parecer familiar com outro do passado, a presença de dois chilenos que podem estar envolvidos....ou teria sido a própria esposa ou filho?

Se você é como eu, que gosta de tentar solucionar o crime junto com o detetive e ama uma história repleta de plot twists, esse livro é para você.

Ah, preciso mencionar que fiquei feliz em ter acertado um palpite em meio a tantas reviravoltas.

IG @mi_lendo23

Júlia Fortuna 31/08/2023

Mirabolante
Esse, como muitos outros livros da Agatha Christie, me surpreendeu bastante. O livro é repleto de reviravoltas, nas quais eu me via surpreendida a cada página.

É o terceiro livro que leio pela narração do Inspetor Hastings, e como sempre, a narração costuma ser mais fluida e leve ao decorrer da história. Não obstante, que essa edição que eu tenha lido é bem antiga e contém palavras que nem sequer existem mais na gramática brasileira, o que é de se esperar por ser publicada antes mesmo do código barras se criado.

Contudo, certamente, esse é o tipo de livro que eu recomendaria pra alguém, sem pensar duas vezes.

Aline566 30/08/2023

"Assassinato no Campo de Golfe" é um daqueles livros que você simplesmente não consegue largar! Ágatha Christie mais uma vez mostra por que é a rainha do mistério. Imagine só, um assassinato em pleno campo de golfe, e o brilhante detetive Hercule Poirot entra em ação. A trama é repleta de reviravoltas de tirar o fôlego. A cada página virada, você acha que finalmente desvendou o mistério, mas a autora te surpreende com mais uma reviravolta impressionante. Os personagens são intrigantes e todos têm seus segredos, o que faz você desconfiar de praticamente todos eles. Christie cria uma teia complexa de suspeitos e motivações, deixando você completamente envolvido na investigação. Se você gosta de histórias cheias de suspense, pistas enganosas e um final surpreendente, definitivamente não pode deixar de ler este livro!

Vanessa 25/08/2023

O segundo livro da autora esse ano
O livro tem plot twist engenhoso
O livro é clássico nesse género se tratando do estilo da autora
Por se tratar de uma escrita mais formal torna-se em.alguns póntos cansativo até o desenrolar de toda a trama
Gostei dos personagens ele tem.uma pegada de romance não curto muito mas vale a pena a leitura

natcalderini 23/08/2023

Agatha Christie
Segundo livro da Agatha Christie que leio, e o segundo com caso de Poirot com Hastings.
Livro simples e bem feito, uma história de um assassinato ocorrido em um campo de golfe, no qual o milionário é a vítima.
Cada capítulo me surpreendia com a descoberta dos fatos e dos eventos subsequentes à morte.
Estou seguindo a linha de publicação, o próximo será Poirot Investiga.

augusto.cerqueiraa 14/08/2023

Literalmente rainha do crime
Estava muito ansiso pra começar esse livro, porque todos os livros da gatinha Christie são muito rápidos, e com finais perfeitos. Esse livro me prendeu do começo ao fim, o final dele é ótimo, com vários plots, e eu não imaginava que seria a pessoa. O único ponto negativo nele é que tem muitas palavras em francês, e algumas delas não são traduzidas, e acaba ficando difícil porque não falo francês, mas tirando isso sem palavras pro livro.