Tudo Por Um Namorado

Tudo Por Um Namorado Thalita Rebouças

Resenhas - Tudo por um namorado

1 | 2 | 3 | 4

Alexia182 17/02/2024

Achei meio nada a ver a forma que se perderam no mato,mais nada a ver ainda a rapidez que fizeram amizade

Books_ 03/02/2024

Recomendo muito
Livro fofo, divertido, os personagens são incríveis, me tiraram muitas risadas, a amizade das meninas do livro é muito boa, recomendo muito.

Lolo_basst 06/12/2023

Li quando eu tinhas uns 13 anos, até naquela época eu achei uma leitura mais ou menos, acho que a Talita tem livros melhores que esse.

É uma leitura muito engraçadinha para uma menina aos 11 anos, que tá se descobrindo e começando entrar nessa fase "maravilhosa " kkkkkk

lorenz1 20/11/2023

Clichê <3
Tudo por um namorado, da Thalita, é uma obra que nos leva por uma jornada repleta de romance e reviravoltas. gira em torno da paixão pelo Diogo e tudo mais...
no entanto, não podemos ignorar a presença marcante de clichês ao longo da narrativa KKKKKK (ate dms socorro). desde os encontros inesperados até os desdobramentos previsíveis, a trama muitas vezes segue um roteiro familiar de cliche mesmo. os acontecimentos se desenrolam de forma tão acelerada que, por vezes, a sensação é a de assistir a uma corrida desenfreada em direção ao desfecho. Mas assim, na minha experiência com "Tudo por um namorado" foi, em grande parte positiva. a trama ate pode seguir um caminho previsível, mas o charme dos personagens e a escrita envolvente de Thalita conquistam. e a rapidez com que os eventos se desenrolam pode ser interpretada como uma qualidade, porque a leitura flui bem. (eu sou eternamente grata por ela ter autografado esse livro, meudeus ??)

Gabriela 02/07/2023

Divertidíssimo
Tudo por um namorado, livro super divertido e encantador. Me tirou boas risadas nesse início de férias. As amigas inseparáveis, terão uma viagem de colônia de férias (não tão desejada por Manu e Ritinha ) no qual o motivo da ida é apenas ajudar a amiga Gabi, as companheiras terão desafios que deixam nossa leitura com curiosidade para saber o que irá acontecer. Os livros da Thalita sempre trazem alegria e diversão para nossa leitura. ??????
"A gente não pode julgar as pessoas antes de conhecer. Essa foi a maior lição que eu tirei dessa viagem."

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
O livro traz de volta as inseparáveis amigas Manu, Gabi e Ritinha, protagonistas do seu primeiro livro, amo muito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

georgiahelvadjian 29/01/2023

tudo por um namorado
assim
eu não gosto da thalita rebouças, a escrita dela não é pra mim
me dá vergonha alheia ler os livros dela
só li pra marcar como lido

maria 15/01/2023

aaaaa amo muito essas três (quatro agora com a diva suzaninha) e adoro acompanhar as aventuras das queens.

leAo16 07/11/2022

Bobinho e fofo
Muito tranquilo de ler, leitura bem suave e legalzinha, gostei bastanteee, peguei na escola pq achei a capa bonitinha kkk

Stéphanie 06/09/2022

Diferente do primeiro, eu gostei bastante desse! Me diverti real. Kkkk
Teve partes chatas enjoadas? Com certeza! Pediram muito do meu eu adulto. Porém nao posso esquecer que já passei um cadinho da idade de ler esses livros e não tem como eu querer algo + adulto em um livro pra adolescente neh?! + Vale a pena a leitura. Adorei! ,??

let.warnette 21/07/2022

esse livro tava parado a séculos na minha estante, eu não tinha nenhum interesse em ler, mas eu tava lendo muita coisa pesada e precisava de um romance assim.
a gabi vai para a colônia apaixonada por um menino que ela nem conhece e odiando a ex dele, com certeza não é meu tipo de livro, mas acabou me surpreendendo muito.
o livro não é sobre o romance adolescente da gabi e o diogo, e sim sobre amizades e preconceitos com pessoas que não conhecemos.
a thalita escreve muito bem, livro legal para passar o tempo.

Alicia 22/06/2022

O primeiro livro que li. Tinha 12 anos na época. Foi aí que comecei no universo da leitura. Eu lembro que amei, é um livro bem juvenil e tem uma leitura agradável.

Deh Dimitruk 29/03/2022

Delícia de livro... lembranças da adolescência... saudades de um tempo tão gostoso da vida... o primeiro beijo, o primeiro amor, viagem com escola... ô tempinho bom...

@injoyce_ 02/03/2022

Td por um Namorado
Livros infanto juvenis sempre me deixam mais alegrinha e não deixam ficar com ressaca pós leituras pesadas.
Essa trilogia da Thalita é incrível.
Li o primeiro a uns anos atrás e como saiu filme, resolvi esse ano finalizar a trilogia (não li junto com o um a anos atrás tbm, pq não tinha acesso aos outros dois).
Mas as amigas desses livros são incríveis, o livro é muito divertido e curtinho.
Você ler com uma nostalgia e uma saudade da juventude que tem até aquela saudade da escola haha.
Obrigada Thalita, você não deixa eu ressacar de leituras.

1 | 2 | 3 | 4