Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Felipe1601 12/03/2024

PLL é tudo!
O início é meio morno, mas do meio pro final começa a esquentar e me fez lembrar o porquê eu amo tanto PLL

killthistaylor 15/03/2024

Bom livro
Nossa não é o livro mais bem escrito do mundo (e nem precisa ser) mas os capítulos são bem fluídos :)

em_br 15/03/2024

Engraçada a forma como pareceu que a melissa tava se aproximando da spencer e logo depois foi tudo jogado fora, os livros tão sendo bem mais cruéis em relação a algumas coisas tipo o suicidio do toby e a agressividade da spencer antes dela ter os episódios de amnésia e também a forma que a (mona) tá tratando ela. o negócio de expor a emily foi tão ridículo, ainda mais depois do trauma que ela passou. a pobre da aria apenas foi burra o livro todo e eu espero que o ezra continue preso (já q ela fica com o noel

Maribalbo 25/03/2024

A M E I !
Um livro maravilhoso, sem dúvidas meu favorito da saga. Envolve trama, tem algumas partes engraçadas, e foi o que eu li mais rápido (tirando o último.) Uma leitura que te prende demais! Muito bom, recomendo para os fãs de PLL.

PS: caso for ler, se lembre que os livros são completamente diferentes que a série.

venus (taylors version) 29/04/2024

Esqueci de fazer a resenha na epoca que eu li KKKK amei muito o livro, demorei muito de ler maldosas mas li esse numa tacada só.

Carolina1178 02/06/2024

Dos 3 que li até agora esse é o melhor
a história caminha em um lado diferente da série, então acontecimentos novos surgem e a trama fica muito interessante

Beatriz3345 04/06/2024

?As pessoas lidam com as coisas de maneiras diferentes. Para algumas, se elas presenciam ou fazem algo perturbador, o cérebro, de alguma maneira, edita isso.
Mas, frequentemente, a lembrança tenta reaparecer.?

Katiana.Almeida 09/06/2024

A botando para aterrorizar...
Nesse terceiro livro, como vi em uma outra resenha e vou repetir aqui, A realmente mostra do que é capaz, nos livros anteriores, ela só mostrou o quanto sabia e como as meninas estavam presas nao mao dela, mas nesse livro, Spencer, Hanna, Emily e Aria são diretamente atacadas e a vida delas desandam mesmo por conta de A, e termina com elas praticamente descobrindo quem é A!