Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

bookl6ver 04/06/2020

É sem dúvidas o melhor até agora, com muito mais acontecimentos e emoções. Minha expectativa é que a partir de agora a história evolua mais rápido, espero não me decepcionar.

Gabriela3764 27/05/2020

Bom pra passar o tempo
Sem mais. É bom pra quando você tá com tempo livre e sem saber o que ler.

Bia 24/05/2020

As meninas acharam que com Toby morto, A também se fora. Talvez agora elas poderiam seguir coma vida. Só que não é bem assim. Ainda não se sabe quem matou Alison e a enterrou em seu próprio quintal, sem falar que A voltou. Pelo visto A não era Toby.
Spencer precisa lidar com a mentira, a farsa que acabou se metendo ao roubar o trabalho de escola da irmã, e por conta disso as coisas estão saindo de controle. Ainda tem o fato do seu passado com Ian, antigo namorado de sua irmã Melissa, que parece estar de volta. Além disso, Spencer está tendo visões, na verdade lembranças da última noite com Alison, lembranças que a mente dela apagou, escondeu. E agora ela parece ser uma suspeita. Por quanto tempo ela conseguirá manter todos esses segredos? Obviamente A não irá deixar as coisas fáceis para a Spencer.
Aria saiu de casa, pois sua relação com a mãe está pior do que antes. Ela está tentando seguir seu relacionamento com Sean, mas as coisas estão confusas, pois ela ainda tem sentimentos pelo seu professor, Ezra Fitz. Mas as coisas podem ir muito mal se ela continuar seguindo o caminho que está seguindo.
Hanna está em um inferno. Sua melhor amiga, Mona, está brigada com ela e não quer mais saber de Hanna. E sendo quem é, Mona espalha boatos horríveis sobre Hanna fazendo-a reviver uma época escura para ela. Hanna está tentando reconquistar sua amizade com Mona, mas as coisas estão saindo do controle e ficando cada vez pior, e muitas coisas é graças a A que não está facilitando nada para Hanna.
Emily está na pior. Seu segredo foi revelado e agora todos sabem que é lésbica. Seu maior pesadelo se tornou realidade, seus pais a odeia, sentem nojo e procuram ajuda médica para Emily, crentes de que o que ela tem é uma doença. Sua vida em casa não está fácil, e para tentar amenizar, ela aceita participar da reabilitação para pessoas com “problemas” (pessoas gays), a Tree Tops. Mas as coisas não serão simples, graças a A.

Mais uma vez o livro me surpreendeu. Não pela história em si, mas por ser um livro muito gostosinho de ler e rápido. Foi assim desde o primeiro livro. Apesar de não amar e super adorar, ainda sim a história é muito legal e super rápida de ler. De certa forma tudo é um mistério, mesmo já tendo visto a série de TV. Na verdade é justamente por isso que o livro é legal, porque apesar da série, muita coisa no livro é diferente e isso acaba trazendo novidades ao livro, coisas que não vimos na série de TV e por tanto é um mistério no livro, é uma novidade.

Cada capítulo é narrado por uma das meninas, e assim como nos outros livros, praticamente durante todo o livro elas estão separadas. Não são unidas ou vivem se encontrando como na série de TV. Nesse caso acompanhamos as histórias pessoais de cada uma.

Aria é a rebelde dentre as garotas, porém nesse livro ela faz apenas uma artimanha, de resto é apenas ela solitária e tentando dar espaço para a mãe, porém triste pelo fato de ter tido que sair de casa.

Hanna está sofrendo bullying por causa de Mona. Ela está revivendo o passado por causa disso e se preocupando demais com o peso novamente. Mas talvez as coisas melhorem logo, pois Hanna está a um passo de descobrir quem é A...

Spencer está cada vez mais confusa e em pânico. Ultimamente ela vem tendo visões, flashbacks, da noite em que Alison desapareceu. Esses flashbacks podem ser a resposta que leva até o assassino de Alison. Além disso, Spencer está tentando minimizar a bomba que foi ao ser indicada a um prêmio muito importante sobre o trabalho que ela fez. O trabalho que ela roubou de Melissa.

Emily está tentando minimizar a bomba que A jogou sobre sua vida. Ela agora está sendo sufocada sem saber o que fazer e como se sentir. Ela deve lutar pelo que quer, ou fazer a vontade de seus pais preconceituosos só para as coisas voltarem ao normal?

A leitura foi bem rápida, foi bem gostosinha. Cada momento que A agia me deixava animada, pois significava mais mistério, mais problemas, o que acabava não tornando o livro um tédio.
O livro tem um mistério muito legal envolvendo os flashbacks de Spencer e a confusão com o trabalho e o prêmio que ela está envolvida, tentando fazer de tudo para que não descubram, porém as coisas acabam se enrolando cada vez mais o que deixava a leitura cada vez melhor. Além disso, o caso de Emily também está bem interessante nesse livro, normalmente ela é a personagem que menos tem algum assunto nos livros, mas nesse é diferente. Eu fiquei mega enjoada e horrorizada quando os pais de Emily decidem agir de forma tão... Eu não tenho nem palavras para descrever.

Hanna e Aria, principalmente Aria, tem as histórias nesse livro menos convidativas, foram as que mais me deixavam com tédio ou minha leitura acabava ficando arrastada quando elas narravam. Eu esperava mais drama, algum acontecimento forte com elas ou que me prendesse como foi com Spencer e Emily. Mas esse é apenas o terceiro livro, com certeza tem muito mais por vir para todas as garotas com essa série gigante. Além disso, o final desse livro me deixou arrancando os cabelos para pegar o quarto volume. Talvez eu o pegue mês que vem.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

Beatriz.Cabrera 10/04/2020

Neste livro os segredos das liars vão se tornar mais escandalosos, e aí quem será que está por trás de tudo isso?

Beatriz3345 09/04/2020

gostei

estanteelivros 24/02/2020

Em ?Perfeitas?, terceiro volume da série ?Pretty Little Liars? podemos conhecer um pouco do que há por trás do desaparecimento de Alisson. Ela sempre foi misteriosa e cheia de segredos, diferente de suas amigas que contavam tudo para ela.

No terceiro livro a situação aperta bastante para as quatro amigas, seus segredos passam a ser expostos sem piedade por - A, que não mede esforços em prejudicá-las.

?Vocês realmente acharam que eu tinha desaparecido? Qual é! Eu estou observando o tempo todo. Aliás, eu posso estar observando vocês agora mesmo?.

Quem será que está por trás de todas essas ameaças? Será que Alison realmente soube esconder os seus segredos? Pois agora eles parecem estar vindo à tona.

Josy de Paulo 01/02/2020

A mãe da Emily me irritou.

BeThi.Freire 01/11/2019

Perfeitas
Dos três livros até agora este foi o mais emocionante. Com muitas reviravoltas e muitos segredos revelados. Creio que a partir do próximo livro as meninas irão se unir realmente. Pq elas estão passando pelos mesmos problemas, mas ainda não confiam uma na outra, elas precisam entender que unidas elas são mais fortes.

Oneonce 18/10/2019

Muito bom, muitas das coisas começam começam a se ligar nesse livro. E como os outros, deixa um belo gancho para o próximo

Jean.Parra 16/07/2019

As peças começam a se encaixar
As peças começam a se encaixar em "Perfeitas", terceiro volume da série "Pretty Little Liars", e parece que as pequenas mentirosas estão longe de encontrar a paz agora que seus maiores segredos foram revelados por -A.

Aria precisa lidar com a rejeição de sua mãe e de seu irmão quando eles descobrem que ela sabia esse tempo todo sobre o caso de seu pai com uma de suas alunas. O segredo de Emily é exposto e ela deve tomar uma decisão: ir morar com sua tia e seus primos fanáticos religiosos ou entrar num programa de reversão sexual.

As idas de Spencer a terapia tem despertado lembranças da noite em que Alison desapareceu, mas o problema é que suas memórias sugerem que talvez ela seja a culpada pela morte da garota. Hanna, por sua vez, encontra-se de volta ao posto de "perdedora" quando Mona, sua agora ex-melhor amiga, lhe vira as costas por se sentir substituída por suas velhas amigas.

"Perfeitas" consegue amarrar várias pontas soltas dos livros anteriores, entregando uma evolução narrativa de suas protagonistas a medida que cumpre o seu papel de instigar o leitor a descobrir por si mesmo quem é o(a) misterioso(a) -A, a pessoa que parece saber os maiores segredos da vida de cada uma das pequenas mentirosas.

site: https://www.instagram.com/p/Bz9jJPHDD_A/?igshid=pd3cm27jhxzt
Nay 16/07/2019minha estante
Lendo essa resenha me deu uma saudade imensa da serie pll. Mesmo os livros sendo bem diferente do seriado.

Jean.Parra 16/07/2019minha estante
Por enquanto não estou notando grandes diferenças, mas sei que depois do quarto livro as coisas ficam muito diferentes. Espero gostar assim como gosto da série ??

Capas e Capítulos 08/03/2019

Ótima escrita!
MEU DEUS! Preciso dizer que sou mega fã da série, mas este livro me deixou de cara!

Perfeitas continua a história da de Alisson, Emily, Aria, Hanna e Spencer. Após o desaparecimento da Alisson as outras 4 meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa que se intitula A.

Dito isso, precisamos falar além do mistério! A autora Sara soube muito bem levar a escrita de uma forma leve e muito intrigante, além de manter duas linhas temporais (presente e passado) conta a história pessoal de cada uma das 4 amigas de forma independente e também em conjunto! Ou seja, tem muita coisa sendo contada e a Sara faz isso com muita categoria, em nenhum momento ficamos confusos.

Além disso, o livro leva a série a outro patamar, discutindo assuntos como: homossexualidade, relacionamentos tóxicos e diversos outros temas delicados e polêmicos. Fazendo isso de uma forma leve e saudável.

site: https://www.instagram.com/capasecapitulos/
Lucas Brandão 18/03/2019minha estante
Arrasou!

Capas e Capítulos 28/03/2019minha estante
Obrigada Lucas

Lucas Brandão 29/03/2019minha estante

Biblioteca Álvaro Guerra 17/07/2018

Em Perfeitas, terceiro livro da série, os segredos se tornam cada vez mais obscuros e os escândalos, mais letais. Mistérios que cercam as atitudes de Alison, antes de sua morte, lentamente são revelados, e Hanna, Aria, Spencer e Emily começam a entender quem poderia ser A.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579800627

@injoyce_ 02/06/2018

Perfeitas
Quando se falam das Liars, é impossível falar pouco, por que ooh bando de meninas para aprontarem. rs.
Nesse terceiro volume da série Pretty Little Liars, A volta com tudo e derruba de uma vez as Liars.
O livro termina com cada garota sendo ameaçada por A, e vamos dizer que adoramos A, por que o que essas meninas fazem não é coisas para adolescentes estarem fazendo não.
Sei que adolescência tem lá sua fase, mais essas quatro amigas superam tudo.
Os livros são ótimos e me impressiona a cada capítulo.
A série de livros vai chegar a 16 volumes, mais é bem interessante como a autora tem tantos planos sujos para essas garotas.
É uma série que ainda não me arrependeu, então, recomendo com certeza.
Perfeitas é o terceiro volume da série Pretty Little Liars.

Sara Feliciano 14/05/2018

Recomendadíssimo!
Perfeitas é o terceiro livro da série Pretty Little Liars e seus acontecimentos se passam algum tempo após a festa da Foxy, agora Aria e Sean estão namorando sério, Spencer precisará lidar com as consequências de sua mentira e a irmã mandona, Emily ainda tenta entender sua sexualidade e Hanna quer a todo custo reatar os laços de amizade com Mona.
Com as meninas separadas e o repentino sumiço de A, os primeiros capítulos são dedicados apenas a entender a posição atual das liars em relação a sua família e amigos. Neste ponto salienta-se a distância dos pais das liars que desejam o bem estar dos filhos desde que mantenha-se o prestígio social, são um grupo de mais mimados e frios que não sabem lidar com seus próprios problema a quiçá o que suas filhas. Sem o apoio familiar e sob a constante ameaça de um perseguidor espiando as casas da cidade de Rosewood, as liars estão mais perdidas que nunca!
Mais uma vez Hannakins se destaca, constantemente tentando retomar o controle de sua vida perfeita, buscando a amiga perfeita, o namorado perfeito e o presente perfeito! Mas essa não é uma tarefa fácil quando algo - ou alguém - constantemente conspira em seu desfavor.
Por outro lado, Aria está insuportável e indecisa. Com a imagem de família perfeita destruída não há muito o que se apoiar quando a razão entra em conflito com o coração e a pobre Aria toma uma decisão errada após a outra, utilizando de desculpas bobinhas para não se sentir culpada.
E em mais um volume Emily fica para escanteio e todo o seu drama gira em torno de um único segredo. Seria Emily Fields a mais certinha dentre as liars? A mais entediante, talvez!
E a Spence? A maior parte de seus capítulos são monólogos em que ela reflete sobre sua relação com irmã, Melissa, e as lembranças da última noite em que vira Alison DiLaurentis. Será que no amor e na guerra vale tudo?
Porém, com toda certeza A é a estrela do livro, fazendo com que todos na cidade falem sobre ele, o perseguidor está nas conversas dos corredores, restaurantes, na TV e nos jantares de família. Todos o temem! Suas ameaças também continuam brilhantes e as meninas passam por maus bocados com suas armações que criam situações tão cômicas quanto trágicas.
A escrita da Sara Shepard continua maravilhosa! É divertida, leve e muito organizada. Assim como os seus antecessores a obra se divide em capítulos curtos que alteram entre o ponto de vista das quatro liars. Todavia, mais uma vez a edição da Rocco deixa a desejar e quando com constantes barulhos de "creck" ao abrir o livro também as folhas do primeiro e último capítulo parecem prestes a soltar, exatamente o mesmo aconteceu com o volume de Quatro da autora Veronica Roth, publicado pela mesma editora.