Doutor Eliseu

Doutor Eliseu Tânia Gonzales

Resenhas - Doutor Eliseu

AnaCRST 25/05/2013

Doutor Eliseu
Isso já ficou bem diferente do que eu planejei quando comecei a ler o livro, queria que ficasse uma resenha mais crítica e tudo o mais, porém o final arrebatador me domou completamente amolecendo o meu coração e fazendo com que esta resenha fosse ao menos um pouco digna da maravilhosa leitura que eu tive durante a semana (06/05/13 ao dia 13/05/13).

Vamos começar pelos defeitos então? É basicamente só na escrita mesmo, às vezes com a falta de algumas letras ou a troca por algumas outras, mas que foi justificada por mim pelo fato de ser um e-book e eu ter baixado da internet, então... justificado.

A escrita dela é bem simples, mas como eu disse nas minhas observações no skoob, É NA SIMPLICIDADE QUE ENCONTRAMOS EMOÇÃO. E foi exatamente isso ... confira o resto da resenha em: www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

Fabiane 25/11/2012

Eliseu de Diamantino
"Doutor Eliseu" é uma ótima dica de leitura para quem aprecia livros de ficção evangélica.Escrito pela autora brasileira Tânia Gonzales, o livro conta a estória de Eliseu, um rapaz trabalhador, obediente e prestativo que mora na cidade de Diamantino com o pai e a irmã - a mãe havia morrido de câncer pouco antes dele completar treze anos.
Após a morte da mãe de Eliseu,o pai do garoto, inconformado, começa a beber e até adquire um bar.Também começa a sair com várias mulheres até decidir casar-se.A estória assemelha-se, em alguns aspectos,com a história do personagem da Bíblia Sagrada,José do Egito."Liseu" acaba sendo expulso de casa e rejeitado pelo próprio pai após sofrer calúnia da madrasta.
Embora o número de páginas do livro seja um pouco elevado,eu gostei tanto que li em apenas dois dias.Em alguns trechos são citadas letras de músicas evangélias conhecidas o que cooperou para que eu gostasse mais ainda do livro - gostei dos três livros que eu li da autora,embora esse seja o meu preferido.Gostei do personagem principal,o livro tem romance,muitas supresas...Em suma, super recomendável.A autora disponibiliza o livro para baixar gratuitamente.

Naná 05/04/2011

Cumprindo um propósito.
O problema de ler os livros de Tânia Gonzales, é que nos faz repetitivos na hora de comentar ou resenhar sobre eles. Mas é inevitável dizer que aqueceu o meu coração!Pois AQUECEU!
Achei o texto mais dinâmico, mais limpo, se é que tenho direito de falar à respeito dele, como produção de texto. Mas isso comprova como Tânia tem se aprimorado na arte de escrever.
O livro Doutor Eliseu,conta uma comovente história de um jovem lutador. Mesmo em meio as dificuldades, que teimavam aparecer em sua vida, teve paciência e persistência, e se manteve firme no propósito de se tornar aquilo que Deus queria: um homem temente a Ele,vencedor, amado pelos seus e com uma linda hitória de vida para testemunhar.

Aproveite a oportunidade de ler um bom livro, que não vai apenas entretê-lo, mas vai abençoá-lo e sem dúvida aquecer o seu coração!

E a minha oração, é outros autores crstãos tenham a persistência para publicarem seus livros, assim como Tânia Gonzales.
George Facundo 11/04/2011minha estante
Apesar de muita coisa boa que tem na literatura cristã, esse lance de história de superação já tá uma coisa muito batida... Enfim, é apenas uma res opinião. Abraço!