Mestres do Mistério

Mestres do Mistério William Hjortsberg




Resenhas - Mestres do Mistério


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Isa Lemos 20/10/2020

___
°Uma história cheia de segredos envolvendo grandes nomes do mistério como: Harry Houdini, Arthur Conan Doyle e Edgar Allan Poe.
°Quando várias pessoas próximas a Harry Houdini começam a ser assassinadas, ele e Conan Doyle iniciam uma investigação para encontrar o autor dos crimes. Eles percebem que todos os crimes são imitações dos contos de Edgar Allan Poe, que morreu faz décadas. Durante essa investigação, Conan Doyle recebe a visita do espírito de Poe, que não acredita que está morto.
Daí surge uma dúvida: será que que Poe estaria relacionado com os crimes cometidos?
___
O livro possui uma temática interessante, mas o autor é MUITO descritivo. Em alguns capítulos eles usou duas páginas para descrever o ambiente. E muitas vezes ele deu informações sem nenhuma utilidade para história, o que deixou a história muito arrastada. Apesar disso, ele tem uma temática legal e um pouco diferente, por usar pessoas que realmente existiram e também por citar eventos que realmente aconteceram.
___
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR