Uma vida abençoada

Uma vida abençoada Robert Morris

Resenhas - Uma vida abençoada

Ricardo Macedo 22/03/2020

Um livro muito bom sobre a vida financeira e espiritualidade. Deus nos prova, prova nosso coração e nossa fé muitas vezes através do dinheiro. Se deixarmos o dinheiro se torna um ídolo no entanto se formos um canal
para Deus abençoar outras pessoas, dos nos recompensa nessa vida e na vida eterna.
Ricardo Macedo 22/03/2020minha estante
Escrevi na pressa, por isso os erros de português, foi mal.

@joaoangolano 27/02/2023

Aprenda o significado de ser abençoado
Uma ótica do dar, dizimar e ofertar como vc nunca viu . O autor dá diversos testemunhos de milagres de pessoas que foram generosas pra Deus, pro Reino, pra ministérios e pra vidas e mesmo assim DEUS FOI MUITO MAIS GENEROSO QUE ELES... Aprenda que vale a pena semear ..

Rebeca.Bueno 21/06/2023

A recompensa de dar e receber
A vida do pastor Robert .desde de que ele começou o ouvir a voz de Deus. E começou a doar com gratidão e alegria. Testemunho forte do quanto Deus é bom quando você é generoso.

Priscila700 21/06/2024

Todo cristão deveria ler
A leveza que este livro fala de dinheiro, dízimos e ofertas, não vi em nenhum outro! Um verdadeiro manual para uma vida abençoada fundamentada na palavra de Deus.