Jesus Extraterrestre

Jesus Extraterrestre Leo Mark

Resenhas - Jesus Extraterrestre

ROJANE 10/05/2011

JESUS EXTRATERRESTRE
ACABANDO DE LER O LIVRO,ENTRISTECI POR NÃO ESTAR A VENDA OS VOLUMES II E III, QUE COM CERTEZA OS TERIA ADQUIRDO PARA VER O FINAL DESTA MAGNÍFICA TRILOGIA
A ABORDAGEM DO AUTOR A UM DOS PERSONAGENS MAIS CONHECIDOS NO MUNDO DESDE OS PRIMÓRDIOS É CLARA, DE FACIL COMPREENÇÃO E IMPOSSÍVEL DE PARAR DE LER. A CRIATIVIDADE É ÍMPAR.
O AUTOR USOU FATOS HISTÓRICOS DE GRANDE IMPACTO PARA A HUMANIDADE E ALI COLOCOU SEUS PERSONAGENS REAIS E SURREAIS NOS LEVANDO A UM MIXTO DE REALIDADE E FICÇÃO, DE PASSADO E FUTURO E ALI UMA VEZ OU OUTRA NOS CONFUNDIMOS COM O QUE SERIA REAL. RETRATA O ASSUNTO SOBRE JESUS SER UM EXTRATERRESTRE DE UMA FORMA CORAJOSA, INTELIGENTE, INSTIGANTE, CURIOSA E MÁGICA. TUDO ALI PODERIA SER POSSÍVEL, ISSO É LEGAL NA NARRATIVA LINEAR FLUTUANTE. O IR E VIR NO TEMPO É OUTRO FATOR QUE CHAMA A ATENÇÃO, OS PERSONAGENS VIAJAM NA HISTÓRIA EM TEMPOS DIFERENTES SEM CONFUNDIR O LEITOR, TORNANDO A LEITURA MAIS AGRADÁVEL E DESPERTANDO A CURIOSIDADE A CADA PÁGINA LIDA.
ENFIM.... ESTOU A ESPERA DO PRÓXIMO.
VAMOS LÁ MEU AMIGO LEO.

bibiandrade 07/05/2011

Um livro emocionante
Ainda não terminei de ler, mas até o momento, o livro já me emocionou muito em diversas partes.
A obra prende por demais a atenção e não conseguimos parar de ler.
A maioria dos livros são cansativos e fazem com que desistamos logo de ler, mas esse é diferente, você se prende e não consegue mais parar de ler.
Fantástico. Maravilho. Emocionante.
Pena que acaba muito rápido. Quando será que sai o volume dois?

leomark 07/05/2011minha estante
Olá Bibi, fico feliz que tenha gostado.

Espero que até o final do livro, você goste ainda mais.

Abraços.

richardmendes 07/05/2011

Definitivamente o melhor Livro de todos os tempos!
Leio livros desde que aprendi a ler. Já li de tudo, desde os clássicos nacionais e internacionais até thrillers americanos e ingleses mais recentes, inclusive as sagas teens.
E posso dizer que "Jesus Extraterrestre" é o melhor e mais emocionante livro que já li desde que me conheço por gente.
Só descobri que o autor era brasileiro, no meio do livro, e não acreditei. Nunca havia encontrado um autor nacional tão bom.
Definitivamente, esse livro será o próximo Best-seller internacional. Não vejo a hora de sair o filme. Estou comprando agora até o áudio-livro, virei fã do autor.
O cara é sem dúvida, o Dan Brown brasileiro.
RECOMENDO!
leomark 07/05/2011minha estante
Olá Richard,
Dan Brown brasileiro? Obrigado, é um grande elogio.
Obrigado por seu comentário!
Quem sabe um dia eu seja tão bom quanto Dan Brown, não é mesmo? É ainda o primeiro livro, tenho muito para aprender.
Já digo, o segundo livro será ainda melhor.

Abraços.

leandromendonca 07/05/2011minha estante
Richard, tb acho. O Leo Mark irá representar o Brasil como poucos conseguiram até hoje!

bibiandrade 07/05/2011minha estante
Tb acho. O livro é ótimo, estou no último capítulo. Comecei a ler quinta-feira.

beijos!

ningishzidda 04/05/2011

Uma grande história escrita da maneira inapropriada.
O enredo foi bom. O livro misturou vários elementos históricos para criar uma trama que se desenrolou relativamente bem durante a leitura. Os maiores problemas encontrados foram as palavras desaparecidas, a continuidade ruim das idéias e muitos furos na história, que deveriam ser preenchidos com explicações plausíveis.
Um dos pontos mais contraditórios do livro é que, em um determinado momento, uma força de defesa destrói naves inimigas que tentam acessar o planeta, enquanto em outro momento um batalhão de naves entra sem encontrar a menor resistência, como se a força de defesa mencionada no início não existisse mais.
Vários capítulos foram escritos de maneira seqüencial, onde, na realidade, deveriam constar outras partes da história, complementando o assunto principal, servindo de base de conhecimento para conduzir o leitor pela ideia principal.
Mesmo que o assunto seja muito bom, o autor não conseguiu escrever um bom livro, deixando muito a desejar em vários aspectos.
leomark 06/05/2011minha estante
Ola amigo. Lembre-se, eh uma trilogia, muita coisa mal contada neste primeiro livro sera elucidado nos demais.

Mas obrigado por ler e por comentar.

Abracos.

cabban93 07/05/2011minha estante
Ah, eu adoorei a obra, o enredo, TUDO, e acredito que, assim como em Harry Potter, a autora deixou muitas brechas só explicadas nos outros livros, em JET o autor irá esclarecê-las nos próximos livros também...é bom manter um "suspense" rs Estou ansiosa para o lançamento do segundo!!!! Fica a dica: vale a pena ler Jesus Extraterrestre ;)

AfterDesign 09/05/2011minha estante
o livro é realmente muito bom, o enredo e o desenrolar da história se deram perfeitamente bem, concordo que o livro tenha deixado alguns "furos", mas não teria sido maneira proposital? acredito que sim, por se tratar de uma trilogia, e sendo assim acho dificil julgar apenas no primeiro livro...não vejo a hora do segundo livro!! certamente eu Recomendo!