Fahrenheit 451

Fahrenheit 451 Ray Bradbury

Resenhas - Fahrenheit 451

brendaflleal 19/10/2023

Li o livro ?isbn 978-85-250-5366-4?, marquei esse, pois o ebook tem mais páginas e gosto de marcar na página correta.
Recomendo bastante a leitura! Ainda mais para quem gosta de 1984 de George Orwell e Admirável mundo novo de Aldous Huxley.

Tião S3 20/09/2023

"Onde se queimam livros, despois se queimam pessoas"
Da trilogia das distopias essa pegou de uma forma muito interessante, toda essa questão que a obra trás em cima dos livros faz reflectir sobre os dias de hoje e sobre o caminho que o povo anda, acho que por mais que o contexto distopico demore pra ser entendido, é possível gozar de uma leitura muito rica com essa obra.

Faline.Ferreira 15/09/2023

E igual ao livro
A história é igual ao livro , então li somente para visualizar algumas coisas . Adorei . Li no tablet , então as cores representavam mais emoção.

nina/mari 02/09/2023

Muy bom?
Não tenho o intelecto para fazer a resenha fmsmdmwm mas achei muito bom, principalmente as reflexões

Henrique Sanches 14/08/2023

FAHRENHEIT 451: A Adaptação autorizada!
A Graphic Novel "FAHRENHEIT 451: A Adaptação autorizada", foi lançada pela Editora Excelsior em 2019, com 160 páginas ilustradas por Tim Hamilton.

451 graus Fahrenheit (ou 233 graus Celsius) é a temperatura em que os livros queimam, mas por que alguém faria isso? Por que queimar livros?

Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, é uma das maiores obras-primas da ficção científica de todos os tempos e conta a história de Guy Montag, um dos bombeiros que tem uma missão cabulosa: colocar fogo em livros.

Esta HQ é recomendada para quem é fã de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Ali 21/07/2023

Não curti...
Eu amo a história do livro Fahrenheit 451, porém o HQ não me cativou. Não gostei das falas, e não gostei da art visual. Achei tudo muito escuro. Eu até gosto de HQ mas esse não rolou!!

Ludmila 06/07/2023

Adoro essa história e tudo o que a faz a gente refletir. Ja tinha lido o livro e gostei bastante da adaptação para os quadrinhos.

IzaF. 06/07/2023

"The books are to remind us what asses and fools we are."
Well, when I think about a life without books, I also think about all the adventures I will miss. I just couldn't live.

rebeca756 20/06/2023

Nossa como eu demorei pra ler essa HQ, não é ruim mas eu achei um pouco chatinha no início, persisti e gostei, minha porta de entrada pra ler a obra original.

Malu 20/06/2023

Essa história é mesmo sensacional, não importa como ela é contada! Essa HQ ficou muito bacana, conseguimos acompanhar a reviravolta de Guy e também sentir um pouquinho mais seu desespero elucidado.

pxlomaz 28/05/2023

"sou um dos inocentes que poderiam ter protestado... mas eu não falei nada e me tornei um dos culpados"
Achei perdido na biblioteca da faculdade e apesar de conhecer a história do livro original eu achei esse quadrinho interessante (os desenhos, diálogos, personagens) apesar de algumas partes serem confusas, mas foi suficiente para me despertar a vontade de comprar o livro original

Jackeline.L 27/05/2023

Um clássico é sempre um clássico, não importa quanto tempo passe ou quantas adaptações surjam com o passar dos anos.
Foi muito bom revisitar esse livro de uma forma diferente e me lembrar do motivo dele ser um dos meus favoritos.
Gostei muito!

Wellington.Santos 20/05/2023

Curioso
Comportamentos são tidos como admiráveis e abomináveis e isso se molda com o tempo e sociedade pelas suas regras. Não sendo isso prova final do que é bom ou ruim, apenas momentaneamente tido como certo ou errado e mutável ou não para um outro momento, como o fogo que destrói e rapidamente se vai.

Jikkan 17/05/2023

A qualidade das ilustrações é mto boa, me lembrou as HQ's da DC (até pq o artista é o mesmo) e da Marvel.

Campodeverao 26/04/2023

Li o livro e logo em seguida li essa adaptação. Senti falta de alguns detalhes, mas mesmo assim adorei o trabalho do artista.