Escudo de Oração

Escudo de Oração Peter Wagner

Resenhas - Escudo de Oração

AngAlica39 24/08/2023

A oração é realmente um escudo ??
Esse livro me mostrou um lado que não conhecia da intercessão!!!
De fato nossos líderes e pastores precisam de proteção em forma de oração!

Muitos intercessores foram chamados pra esse lindo ministério.

O livro mostra a importância de líderes e pastores terem seus intercessores pessoais, fala sobre o dom da intercessão e como o autor dividiu seus intercessores de oração

Muito edificante pra conhecimento de todos, sendo ou não intercessores. ?

Andre Luiz 28/01/2013

Um tema esquecido, mas imprescindível
O livro é muito bom. Toca num tema um pouco esquecido. Todos nós temos relativa insatisfação com relação às nossas vidas de oração, diante de empecilhos como a falta de tempo, nos sentimos frustrados por não podermos fazer algo mais em termos de oração.
O livro mostra um caminho bíblico e viável para solucionarmos esse problema: aprendermos a receber oração. Não é sinal de fraqueza pedirmos oração, pelo contrário, é daí que vem a nossa força!
Ser um intercessor é um dom que poucos desejam. Ninguém vê, mas Deus contempla de perto. Somos carentes de orações e ao mesmo tempo precisamos orar mais. O livro preenche essa lacuna com ensinamentos bons ,fruto de experiências profundas de importantes homens de Deus.