Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa

Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa Sheila Walsh

Resenhas - Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa

Ana 14/04/2020

Descanso
Esse livro né ensinou a descansar!
Vivemos num mundo completamente acelerado e competitivo. Principalmente quando se refere a mulher, queremos nos igualar em todo com os homens, e ainda superar as outras mulheres. Queremos ser mulher, mãe, esposa, profissional e a tal mulher virtuosa citada na Bíblia... Mas a Escritura nos mostra que ela não existe e nunca existiu, ela é um modelo, uma inspiração de como e onde podemos e devemos atuar na nossa vida, na vida da nossa família na igreja e profissionalmente... De uma maneira boa, simples e agradável.
Para nossa que possamos honrar nossa família e a Deus.

Lorefidyk 05/11/2020

Muito bom!
Esse livro nos ajuda a entender quem realmente somos, não pelo que fazemos ou proporcionamos aos outros, e sim pela nossa essência e que nem sempre seremos excelentes em todos os papéis que exercermos, todos temos limites e precisamos respeitá-los!

Suelen Mattos 21/04/2010

Indicado para leitores específicos....
Este livro é um livro de auto ajuda, cristão, e é ótimo para aquela mulher que está em depressão, que se sente pressionada com as responsabilidades do dia-a-dia. Que tenta ser a mulher-maravilha o tempo todo, quando que na verdade Deus nos fez mulheres maravilhosas. E isso tudo é mostrado a luz da bíblia, é muito interessante. E pra quem não está em depressão, mas conhece pessoas que se encontram nessa situação, também é bom ler, pois esse livro pode te ajudar a ajudá-las. Custei um pouco pra achar o ritmo, mas depois que o encontrei, a leitura foi bem agradável.

Mas atenção: se este não é seu estilo de leitura, (ele é um livro com muitas referências bíblicas, que eu particularmente adoro!!!!) é bem capaz que o ache cansativo. Leia apenas se você se encaixar no perfil de mulher maravilhosa tentando ser a mulher-maravilha ;D

Visite o ROMANTIC GIRL:

Mari 22/12/2010

Ah, esse é o tipo de livro que a capa ajuda a enganar. Esperava um livro divertido, não uma aula de religião. Chato e cansativo.

Vanessaliteraria 07/11/2021

Me sinto maravilhosa !
A autora trás todos os dilemas que nos mulheres passamos de um jeito leve e divertido até.
Somos todas maravilhosas e nosso valor não se mede pelos nossos defeitos e sim pelo nosso amor por Deus e nossa entrega a ele ??

Karina 23/04/2009

Abandonei...
Não é o tipo de livro que eu imaginava que fosse, é voltado à religião, mulheres católicas praticantes...

Lu 11/11/2009minha estante
Nossa, com essa capa, eu cheguei a pensar que era um chicklit tipo "Becky Bloom" e não uma aula (paga) de catecismo. Sem ofensa aos católicos. Realmente, não é o meu estilo de leitura.

Pattie Cardoso 03/06/2009

Religioso.
Livro extremamente religioso. Abandonei logo no inicio.

Bianca 17/01/2017

Deixando de ser heroína para ser maravilhosa!
Se você é mulher e não anda se sentindo muito bem por coisas do seu trabalho ou até mesmo problemas em casa ou pessoais, leia esse livro! Sheila trata do assunto de forma simples e mostra cada passo que devemos dar para superar todas as dificuldades. Ela conta fatos que ocorreram em sua vida e que fizeram com que ela olhasse a vida de uma nova forma. É um livro em que você supera qualquer rancor, bullying ou doença que está enfrentando. Você deixa de ser aquela heroína que quer fazer tudo excelente e passa a ser uma mulher maravilhosa que além de conseguir fazer com excelência os seus afazeres, também cuida de si e sabe o quanto é valiosa.

Iaskara 06/02/2020

Vale a pena
Livro super gostoso de ler. A autora trás muitas experiências pessoais com um toque de humor bem gostoso! Eu não achei 'O máximo' pq acho que no momento da minha vida eu ja superei muitas dessas pressões! Mas vale a pena a leitura. Simplesmente flui!

nadia.gabriel 15/04/2024

Simplesmente maravilhoso
Leitura gostosa, que flui, engraçada, interessante. Um livro cheio de aventuras da autora que é grandemente usada por Deus. Recomendo muito a leitura.