There You

There You'll Find Me Jenny B. Jones

Resenhas - There You'll Find Me

Rainy Girl 20/08/2021

Eu esperava bem mais do livro, porém ele tomou um rumo diferente.
Achei meio massante o início e não consegui me conectar com a história ou os personagens. O fato de passar na Irlanda foi a única coisa que realmente apreciei nele.
Confesso que chorei horrores no final, mas também devo confessar que não li nem metade do livro. Apenas fui pulando várias páginas.

Jess 29/01/2021

Nn era minha prioridade, mas li logo por causa do filme
Achei um tipo de leitura que nem estava procurando, mas aqueceu meu coraçãozinho
Adorei as questões que são trabalhadas e que mesmo o romance sendo um tópico presente, o foco principal eh na jornada de descoberta da Finley
Só nao dei 5 estrelas pq achei o final um pouco corrido e queria que desenvolvesse mais como ficou a relação dela c a família O'callaghan

Adoramosromance 11/05/2014

o livro me emocionou, no início achei que seria um romance sem graça, mas no decorrer da leitura fui gostando da Finley, com seu coração grande e pela sua procura pela paz, depois que ela perdeu o irmão em uma explosão na Irlanda.
O romance entre ela e o Beckett é quase secundário, quem espera ver cenas de amor o tempo todo, esqueça! O Beckett se apaixona por ela e ajuda-a a encontrar a paz e a preencher o coração vazio da Finley.
É uma história de perdas, superação e perdão...
Já aviso, vocês vão chorar com a Finley e a senhora que está morrendo de câncer e que procura o perdão da irmã...
Tem final feliz, mas durante a leitura a emoção vai aflorar!
Eu recomendo!!

Ivanice 15/05/2014

La Você vai Encontrar-me
Comecei a ler sem esperar muito do livro, mas acabou me emocionando muito. A sinopse me chamou a atenção e eu estava a procura de um livro diferente. No decorrer da leitura a Finley, com seu coração ferido e na sua procura por Deus e paz, me cativou. O romance dela com Beckett é quase em segundo plano. A maneira como ela ajuda as pessoas em volta dela faz você se render totalmente. A Irlanda é descrita de uma maneira tão linda que tive vontade de ser teletransportada para la.
É uma história de perdas, superação e perdão...
Num projeto da escola, ela tem que adotar uma senhora que está com Câncer. O que acontece entre as duas é surpreendente.
Tem final feliz, mas durante a leitura a emoção vai aflorar!
Super recomendo!!