Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

miri.miri 13/11/2023

Greg só queria ficar plantado dentro de casa, igual eu
Vai uma dose de férias frustradas aí? Ao invés de ficar em casa tranquilo no videogame, Greg Heffley é obrigado a participar de um clube do livro, ganha um doguinho que acaba sendo encrenqueiro e conhece a maravilha das novelas e fofocas no salão de beleza feminino. E muito mais, ele também é obrigado a ter seu próprio emprego, um serviço de cortador de grama de qualidade (só que não).

Certas coisas nunca mudam nessa série, a autoestima astronômica do nosso protagonista... O Manny ser o melhor personagem do livro na minha opinião (ele proporciona cenas super cômicas)... O Gracinha não sair da página de quadrinhos do jornal... E algumas partes vergonha alheia.
Yohanzinho 13/11/2023minha estante
Meu deuskakakaka que nostálgia ler você falando desse livro.

Lorena1036 23/01/2024minha estante
Esse foi meu primeiro livro

Maria1691 04/04/2024minha estante
Esse livro e muito bom eu gostei

lindoso 24/05/2021

Um dos melhores da saga
Um dos que eu mais fiz releitura, dessa vez finalmente é o primeiro volume onde saímos da escola e vamos a outros lugares com o Greg. Vale muito a pena dar uma olhada se você é fã da saga.
{ Crystal } 15/12/2022minha estante
Muito bom,primeiro que a história é super interessante e foca em vários personagens.

clara1267 20/03/2023minha estante
Eu queria saber como ler os livros?

Rhi~â¡ 02/04/2023minha estante
Eu tbm ,.,

Arthur743 29/05/2023minha estante
Estou lendo,e estou ADORANDO

StAphane1 17/10/2023minha estante
@clara1267 para ler você pode encontrar em livrarias online, bibliotecas ou até mesmo no google. É só pesquisar o nome do livro junto com PDF

Bianca.Felicio 25/10/2023minha estante
Alguém me ajuda como eu faço para ler? Não estou conseguindo ?

StAphane1 25/10/2023minha estante
Esse aplicativo é só para organizar estante e outras funções, mas não dá para ler livros aqui. Pra ler de outra forma vai no google é pesquisa o título do livro e PDF. Provavelmente vai aparecer.

Brí 07/01/2024

Bom demais!
Como o Greg consegue ser tão atrapalhado? Livro perfeito para espairecer a mente e garantir umas risadas. Recomendo ?
Lucas Batata 07/01/2024minha estante
Esse é um dos meus preferidos dos livros dele

Rubens.Memari 30/03/2023

Pra rir e relaxar
Estou adotando essa coleção para ler nas férias. Adoro acompanhar as aventuras de Greg descritas através de um diário, sempre recheadas de ótimas ilustrações.
Na verdade, percebo nessas histórias um misto de situações que eu vivi na infância com retratos atuais, de gerações tecnológicas e suas implicações nas famílias. Tudo isso contado de forma hilária, na perspectiva de um adolescente muito esperto e criativo.
É o quarto volume do Diário, e os destaques aqui são: o vestiário da piscina municipal, o concurso de quadrinhos, o salão de beleza da mãe do Greg, o serviço de jardinagem e outras parcerias com o melhor amigo Rowley.
Divirta-se!

loracy.y 17/11/2022

Até agora, o mais fraquinho...
Acredito que o quarto volume dessa maravilhosa série, infelizmente foi o que menos gostei...
Talvez por que foi nesse em específico em que (para mim) o Greg ficou bem mais insuportável e meio egoísta! Acho que por essa razão avaliei com 4?, de resto, achei super legal (?????????)

Nicole 02/11/2022

Sobre diário de um banana
Ele é o melhor livro de Diário de um banana (por enquanto), antes era o 2 e o 3..!
Tem partes bem engraçadas..!
Ele é muito legal! Amei!
Eu indico muito..!
Espero q goste..! :)
Beatriz 04/11/2022minha estante
Eu comprei o box,veio muito fofinho,tô no 3 indo pro 4!! :)

nat 04/11/2022minha estante
esse também eh meu favorito. ?

Beatriz 04/11/2022minha estante
Gente,vcs podem me explicar como faz resenha aq no Skoob? É a primeira vez que entro aq kkk

nat 04/11/2022minha estante
clique no livro, depois na bandeirinha colorida, aí vc vai ver as opções.

Nicole 04/11/2022minha estante
O 4 é muito legal!

Dai_tck 13/06/2021

E lá vamos nós...
Acabei pulando a ordem por só possuir 3 livros da serie.
Mas estou amamdo a leitura por ser de fácil compreensão.
As vezes é bom dar um tempo dos classicos e se envolver em algo engraçado.

Uraninho 04/03/2022

Diário de um banana ?4?
O greg é um fofo e minha meta é ser positiva igual a mãe dele ?kkkkk?.
Retratou que nem sempre as coisas irão ocorrer da maneira que planejamos, porém, não significa que não seja divertido.
Estou amando essa coleção ?

Vinagrete 05/02/2023

Diário de um Banana: Dias de Cão
A coleção diário de um Banana é um conforto inexplicável para o coração. Adorei esse livro e o final com o álbum de família foi tão fofo.

sasarsc 10/07/2022

tooooodo livro o greg tá brigado com rowley
Jesus quem aguenta
adoro esse

Isaac Mendes 28/01/2023

Muito bom!
Achei muito bom e recomendo muito para adolescentes e crianças mais velhas. Tenha uma ótima leitura!

Thamilly3 04/10/2023

Besteira
Mdss eu amo uma besteira achei muito legal esse livro very funny top melhor q o 3
comecei a ler esse pq eu to lendo um muito chato

Sra. Star Wars 24/01/2024

Livro #4 A mão lamacenta
Esse foi o melhor diário de um banana até então! É com certeza o mais hilário e divertido de ler.

Todas as situações em que o Greg se meteu foram boas: o filme de terror da mão lamacenta, o clube do livro da mãe do Greg, o cachorro Chuchu junto com a revelação do avô do Greg sobre o cachorro do pai, o terrível quadrinho do Gracicha, Greg fofoqueiro no salão de beleza, a paixão pela Heather Hills, a viagem com a sua família e a família do Howley e a história do Rodrick sobre o seu pai querer vender o Greg (anotei tudo para eu me lembrar novamente quando eu reler essa resenha, indiretamente o skoob é o meu diário de leitura, então me certifico de escrever sempre por aqui).

Monique 05/07/2021

Meio chato. Não acontece quase nada e o que acontece é bem fraco. Só vou ler os próximos por curiosidade.

Gláucia 14/05/2021minha estante
As férias do sonho :D