Shopaholic & Baby

Shopaholic & Baby Sophie Kinsella

Resenhas - Shopaholic & baby

PamMachado 28/01/2011

Shopaholic te prende do início ao fim!
Apesar de Sophie Kinsella ser super detalhista na série Shopaholic, você se prende e ri muito. Gostei da história, novamente. É muito divertida e quando termina de ler, você sempre quer mais e mais.

Raquel 26/12/2011

Como todos os livros da autora, Becky Bloomwood consegue se meter em todas os problemas possíveis!

O mais incrível que aconteceu nesse foi que, por um momento, eu quase abandonei a saga por culpa do Luke. Cheguei a tremer de angústia junto com a Becky!

Mas, ao chegar no último capítulo, pude ter certeza que, mais uma vez, valeu muito a pena ler o livro da Sophie Kinsella.

Fabiana 13/04/2014

O começo do livro foi um pouco cansativo, não estava muito envolvida com a história. Mas depois me envolvi com a história e queria descobrir o que estava acontecendo realmente com o marido dela.
A história ficou envolvente até o final.
É um livro bem de menina e acabei me identificando com as situações do livro em vários momentos.

Giselle 02/09/2014

Este será o meu último livro da série shopaholic. A receita não muda muito dos livros anteriores. Não vi nenhum progresso em Becky, Luke e nos outros personagens. A autora fez um bom trabalho nos três primeiros livros da série, mas este foi uma decepção. Foi difícil conseguir me interessar pela história. Não posso nem pensar em ler um livro com a Becky e a filha, pra mim uma shopaholic já foi mais do que o suficiente.