Quando eu acabar de crescer

Quando eu acabar de crescer Lino de Albergaria

Resenhas - Quando eu acabar de crescer

Heloisa553 03/10/2022

Eu achei até bom para um livro que a escola deu, gostei muito como o Beto representa a Madame Clara, porém, acho que esse livro seria muito melhor se tivesse um final mais "chocante".

rafaela1789 21/10/2022

quando eu acabar de crescer
a escola nos odeia. que livro ruimmmm.
basicamente a história de um menino que despreza totalmente o pai e ama a mãe mais, (apesar de o pai demonstrar bem mais amor a ele e ser bem mais presente) despreza a menina que gosta dele e se apaixona pela professora que tem a idade da AVÓ dele (literalmente).
enfim, chernobyl ?

Elisa 23/07/2022

Fofo
Um livro fofo, onde se é contado da visão da criança, bem rapidinho de ler e divertido. Entretém e é educativo.
Possui uma leitura leve e boa, o protagonista é gostável. De certa forma é bem boba a hístorias, mas garante uma leitura leve.

Miss 29/08/2016

Luana.Silva 07/04/2020

nao li

Lidy 21/04/2022

Beto tem um pai que adora inventar piadas, mas o filho não acha nelas a menor graça, em compensação a mãe é uma cientista de certa importância que vive na França com o padrasto do menino. Convidado para visitá-la em Paris, Beto frequenta as aulas em francês de madame Clara. Infelizmente tem uma colega, Marianinha, muito interessada nele mas que não é nem um pouco o seu tipo. Já madame Clara é tão envolvente e sedutora, com seus sapatos vermelhos e seus discos de ópera. No centro dessa trama inusitada, Beto descobre não apenas coisas importantes sobre o pai e a avó como percebe de repente que não é mais o mesmo. O fascínio pela professora culta e elegante leva a revelação de outras faces do mundo. Promessas que só virão se cumprir quando ele acabar de crescer. E esse já é todo o livro, não precisam nem ler mais.