Um Toque de Perversão

Jennifer Haymore

Resenhas - Um Toque de Perversão

Daniela.Dantas 31/01/2020

Escolhas
Sophie cresceu com Garret e Tristan, por isso, não foi surpresa quando se casou com Garret e escolheu Tristan para seu melhor amigo e confidente.
Mas o seu marido acabou por falecer em batalha, e após vários anos de luto Sophie casou com o seu melhor amigo.
Quando Tristan e Sophie recomeçam as suas vidas, e a alegria se instala na familia, eles são arrebatados pelo regresso de Garret.
O livro é bastante intenso, pois a personagem principal irá deparar-se com uma escolha impossivel.
Para além disso, existe ainda um grande mistério por trás do desaparecimento de Garret que durou mais de 8 anos.

LucyLobão 27/01/2015

Qual escolher?
Um toque de perversão foi uma pequena surpresa,pois nunca tinha lido nada desa autora... pelo menos que eu lembre.
Os três personagens principais são Sophie a Duquesa de Calton,Garrett o Duque e Tristan herdeiro de Garrett. A história em si gira em torno da vida desse três amigos que na infância eram inseparáveis. Sophie se casou com Garrett, a quem sempre amou e Tristan com Nancy, já que o grande amor de sua vida já não estava mais ao seu alcance.
O livro já começa com a noticia da morte de Garrett na guerra de Waterloo,deixando Sophie desesperada e grávida,e Tristan com o peso do ducado em suas mãos.
Nancy morreu dando a luz ao filho de Tristan Gary,que vive com Miranda filha de Sophie e Garrett,as duas crianças se consideram irmãos. Shopie passou 7 anos de luto tendo Tristan como amigo,confidente e agora marido.
Um ano depois de casados qual não é a surpresa do casal quando durante uma festinha particular do casal,adentra no quarto Garrett muito vivo e zangado,pois nunca esperava encontrar seu melhor amigo pelado em cima de sua esposa,e com ela amarrada a cama. Garrett não aceita que Sophie tenha se casado com seu melhor amigo,só que Garrett voltou diferente está obscuro e vingativo.
Tristan está decidido a não ceder o amor de sua vida novamente ao seu amigo,está decidido a manter seu casamento.Mas como manter um casamento se sua atual esposa já está casada?E o que Sophie está achando da volta de Garrett?Ela teria esquecido de todo o amor que ele Tristan lhe deu??
A história começa a se desenvolver com a voltar de Garrett, que agora irar lutar pela sua vida de volta. Garrett voltou com a ajuda de um dos homens de seu batalhão que passou a ser seu mais novo companheiro.Senhor Fisk é o mais novo homem de confiança,mas esse homem é muito estranho,nunca deixando Sophie se aproximar demais.
Sophie se ver dividida entre os dois homens de sua vida,Garrett a quem sempre amou, e Tristan que ficou durante os seus 7 anos de luto oficial do seu lado lhe apoiando,e ajudando a cuidar da sua filha a quem tem muito carinho.Durante o seu 1 ano de casamento com Tristan ele voltou a amar e sorrir.Mas quem escolher?
O Duque está ficando louco??
Garrett percebe que está diferente,mas louco? É esse o diagnostico que o médico de confiança de seu amigio Fisk lhe dá.Com o trauma na cabeça ele está enlouquecendo e tem pouco tempo de lucidez.Tristan mesmo querendo Sophie pra si não acredita que seu amigo de infância esteja enlouquecendo,e quem está espalhando essa notícia pelos jornais de Londres?O que aconteceu realmente no dia em que seu amigo foi ferido em waterloo?

Dé... 17/05/2013

Sophie, Garrett e Tristan eram melhores amigos na infância, cresceram juntos e mais tarde Garret se casou com Sophie, tornando-a duquesa de Calton... Três anos após o casamento, Garret vai para a guerra e é dado como morto após a batalha de Waterloo... Tristan que na época era casado com Nancy sente a perda do melhor amigo e os dois consolam Sophie que está grávida...

Os anos começam a passar... Sophie tem uma linda menina chamada Miranda, e Nancy acaba morrendo no parto de Gary... aos poucos os dois amigos que agora são viúvos e com filhos pequenos para criar acabam sofrendo juntos, se apoiando e se apaixonando... depois de sete anos da morte de Garret e quatro anos da morte de Nancy, Tristan e Sophie se casam...

Pouco depois de Tristan e Sophie completarem um ano de casados, Garret retorna dos mortos... entra desenfreadamente em sua casa e se depara com seu melhor amigo e sua mulher na cama... tomado de uma fúria violenta ele ataca o ex-amigo e aprisiona todos da casa até conseguir que o segundo casamento da esposa se torne nulo.

Esse é aquele tipo de livro que a gente fica ora torcendo para um, ora torcendo para outro... a Sophie também não sabe bem como é possível amar dois homens tão diferentes e muito menos com quem ela irá ficar... por serem da aristocracia o escândalo que tal situação causa também é imenso...

Garret mudou bastante nos últimos anos e Sophie também, o que torna bastante difícil a reconciliação entre os dois... ela deixou de ser uma jovem influenciável e passou a ser uma mulher sofrida, que teve que aprender a criar uma filha sozinha e isso muda uma pessoa... isso sem falar no que ela sente por Tristan que foi seu amigo mais presente, seu confidente, seu maior apoio nos tempos mais difíceis... ambos amadureceram juntos e amor dos dois foi construído em cima do sofrimento e da confiança...

E agora? O que tem mais peso? O amor da juventude e uma vida com o pai da sua filha ou o amor mais recente e nova vida que construíram?

Essas são as perguntas que fiquei me fazendo ao longo da leitura e o que fazer com o outro homem caso ela se decidisse por um deles?? Fiquei com dó dos três pela dura situação em que foram colocados, e o livro retrata bem a condição da mulher que não tinha qualquer direito de escolha... os dois entram na justiça cada um querendo tornar o casamento do outro nulo e Sophie fica no meio da situação, com o coração pendendo mais para o lado de um, mas de mãos atadas... sem contar que o ganhador da disputa nunca lhe dará o divórcio se assim ela quiser...

Eu comprei os dois livros juntos, e fiquei em dúvidas sobre qual era o primeiro da trilogia, logo acabei lendo as duas sinopse e descobrindo logo de cara com quem Sophie fica nesse livro, já que no segundo "Toque de escândalo" é contada a história do mocinho que fica sozinho nesse.

Essas edições portuguesas são lindas e torço para que as editoras continuem a publicar esses livros que antes só eram encontrados lá fora e custam caro trazer para o Brasil... esse é o meu gênero preferido, livros históricos mas com uma boa dose de cenas eróticas.

Para aqueles que não pode importar esses maravilhosos livros, o google ajuda bem a encontrá-los por aí... é só dar uma procurada.

Essa e outras resenhas você encontra em http://www.leituranossa.com.br/

Valdirene.Perez 23/09/2011

Gente, adorei este livro, adorei mais ainda minha amiga Cíntia que me emprestou. A história é ótima do início ao fim, fiquei em dúvida em alguns momentos, ora torcendo pelo marido que foi pra guerra e retorna distante, porém ainda apaixonado pela esposa, ora torcendo pelo atual marido, excelente amante e totalmente apaixonado por ela, situação difícil heim! Muito recomendado