Na Luz de Krishna

Na Luz de Krishna Wagner Borges

Resenhas - Na Luz de Krishna

Mari 31/08/2023

Não é um livro ruim, mas como comprei achando que continha outros assuntos acabei me decepcionando com o conteúdo, livro rápido de ler, trás em vários poemas uma mesma ideia, as vezes fica repetitivo a história mas bom

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 03/02/2023

Textos amorosos sobre Krishna
Wagner Borges relançou esse livro, ampliando a edição anterior e ainda com dois tipos de capas: comum e capa dura.
A capa está linda, uma verdadeira pintura. E os textos todos inspirados em Krishna são delicados e amorosos, demonstrando a afeição do escritor ao Senhor dos olhos de lótus.
Em alguns textos, o autor revela até experiências mediúnicas ou ainda projeções astrais que teve antes de escrever os textos, que ajudaram na inspiração.

Judy_m81 12/09/2022

"O dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de viver.
Viva a Luz, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independente de credo, raça ou cultura esposada."
Que livro!! Demorei muito pra ler pq quis aproveitar cada segundo dele, nem sei explicar o significado que ele teve pra mim, sem dúvidas vou ter q colocar nos meus favoritos. Obrigada Wagner Borges, por disponibilizar esse presente ?