O Pântano da Meia Noite

O Pântano da Meia Noite Nora Roberts

Resenhas - O pântano da meia noite

mirna 14/07/2020

O Pântano da Meia Noite
Uma história bem leva que aborda uma tema que eu gosto muito, reencarnação. A autora foi bem fiel ao tema e isso eu gostei pq já vi alguns autores/as colocarem esse tema em suas histórias mas de uma maneira um pouco distorcida e às vezes fantasiosa. O que mais achei interessante foi o personagem masculino ser a reencarnação da antepassada mulher e ele passar por suas dores e angústias e principalmente as dores do parto. Desculpem o spoiler, eu quis ressaltar esse fato rsrs.

Sil 16/02/2020

Não foi dessa vez, achei a trama muito cansativa e pouco interessante.

Carolina 18/01/2018

O pantano da meia noite
Mais uma vez sou surpreendida pela forma como a Nora consegue criar as suas histórias. Uma história fascinante, com bastante suspense e alta dose de humor. Com fantasia e romance e um diferencial super bacana. Torço para que esta história seja publicada no Brasil pois li a de Portugal.

Ana Marina Pedro Silva 11/03/2016

pântano da meia noite
Eu assisti o filme e gostei muito então agora quero ler o livro.

neli 26/04/2011

Adorei
Eu já tinha visto o filme baseado nesse livro e quando vi que ele foi lançado em Portugal, não resisti. Valeu a pena.

Quando Declan vê uma mansão linda e decadente, caindo aos pedaços, ele não resiste e a compra. Larga a carreira de advogado para se dedicar a reconstrução.
Ao Conhecer Lena, sente como se já a conhecesse e se apaixona por ela.
Mas os fantasmas da casa vão fazer de tudo para que os dois não fiquem juntos.

Mistério, romance, terror. Tudo se mistura na medida certa, para fazer desse livro, um dos meus favoritos.
Recomendo.