As Regras de Moscou

As Regras de Moscou Daniel Silva

Resenhas - As Regras de Moscou

Raissab33 13/01/2021

Quando peguei o livro e na capa estava escrito:

Um jornalista Russo é assassinado. Seus colegas têm a cabeça a prêmio.
No coração do antigo império soviético, Gabriel Allon descobre que, nas artes da espionagem, até mesmo ele tem algo a aprender.
-----*-------*--------*--------*---------*------

Todo o enredo é excitante, te prende a cada página, ansiosa pelo que tem pela frente.
A história parace um jogo de xadrez, cada decisão tomada é um nó no estômago.

Eu sou fã de Daniel Silva
Recomendo a todos que possuem uma queda por livros de guerra , policial ou espionagem , como é o caso.
Leiam!!

Vanessaf 14/11/2020

Mais um livro muito bom do espião Gabriel Allon. Daniel Silva nunca me decepciona!
Yasmin 17/11/2020minha estante
Quero começar a ler Daniel Silva, tem algum pra me recomendar? :)

Vanessaf 01/12/2020minha estante
Oi Yasmin, amo todos os livros dele mas em cada livro se mostra um pouco da história do Gabriel Allon, o principal personagem. Desde que comecei a ler os livros dele, notei que as editoras não lançaram os livros em ordem. Mesmo assim, sugiro que comece pelo O Artista da Morte. Espero que goste!

Yasmin 04/12/2020minha estante
Obrigada pela dica, vou procurar esse título! :)

CisoS 12/03/2013

Não é um novo Le Carré
Na orelha do livro o autor é comparado a John Le Carré, Graham Greene e Ian Fleming. Não é para tanto.
O livro é um best seller, a trama as vezes é meio fraca (porque simplesmente não matar o guarda-costas da informante?), mas cobre bem o cenário atual dos oligarcas russos e tem um personagem cativante.
É o primeiro livro do Daniel Silva que eu li, mas quero ler outros.

Jansen 04/02/2015

Mais uma aventura do espião da Mossad, serviço secreto de Israel. Estava curtindo sua lua de mel na Itália quando foi chamado para conversar com um jornalista russo sobre ações terroristas. Não chegou a conversar pois o jornalista morreu em seus braços depois de ser envenenado.
Indo a Moscou Gabriel Aron é preso e torturado. Retornando a Israel dá início ao plano de neutralizar Ivan, perigoso traficante de armas, ex KGB e amigo das autoridades russas. Conta com o apoio da CIA, do MI6 inglês e do equivalente francês, principalmente nas ações em Saint Tropez. Enredo envolvente com tema atual. Muito bom.

Elizabeth 01/01/2020

Tipica historia de espiões, alguns pontos já esperados pra quem acompanha as aventuras de Gabriel Allon