De sonhar também se vive

De sonhar também se vive Giselda Laporta Nicolelis

Resenhas - De sonhar também se vive

Simone.Silva 10/09/2015

E como se vive
Uma história linda e emocionante, de um garotinho que espera o dia em que terá finalmente uma família. E de sonho em sonho Vítor descobre maravilhado, que pode sonhar á vontade porque eles são infinitos. E conforme vamos lendo, descobrimos que os sonhos de Victor é a realidade de muitos garotos e garotas que não valorizam a vida que levam a família que tem , e esse garotinho sonha com vidas comum e simples.

Dani Concentino 05/05/2021

Viver e sonhar
Na dura realidade de uma criança institucionalizada, com marcas de orfandade e saúde frágil, somos convidados a pensar em como a fantasia, a imaginação e os próprios sonhos nos fazem mais resilientes.
Entretanto, para fazer um sonho acontecer é preciso acordar. Viver o possível, o Real, inclui muita das vezes a morte do sonho idealizado como perfeição.

Isabelle 10/12/2021

Livro que encanta
Um livro infantil que mexe com vc de uma forma inexplicável, confesso que chorei várias vezes durante essa leitura