Blood Honey

Blood Honey Sakyou Yozakura

Resenhas - Blood Honey

miri.miri 22/09/2023

Vampiros, não tão vampiros assim
Bem moderninho esses descendentes de vampiros, fora isso não tem grandes diferenciais nesse yaoi. O casal principal de início foi cercado de incríveis conveniências para ficarem juntos, mas no capítulo seguinte surge uma intriga bacana.

Kiri e Yamada foram o meu casal favorito, com uma boa e interessante história, porém aquele bendito capítulo do Yamada com Mayu me fez torcer por algo entre eles...

Eduardo Mateus | @somaisumaleatorio 07/07/2020

Três historinhas beeeem bobinhas, regadas com uma boa pitada de malícia. O ponto positivo é que embora sejam histórias bem clichês, não vi os tópicos personagens abusivos que é típico de se ver em alguns BLs. O traço é muito bonito!

LaAsa.Modolo 22/04/2023

Esse mangá é um grande surto pra mim KKKKK mas é maravilhoso.
Acho que quem está acostumado a ler yaoi, principalmente japonês vai ficar menos intimidado.
De qualquer jeito, recomendo pra quem, assim como eu, adora temática lgbt, é o PURO suco

Rodolfo Baldassi 14/07/2022

Tosco
Misericórdia que coisa mais tosca...não esperava algo desse jeito... Aliás não espere nada desse manga

Jady 03/02/2021

Leve
É um BL super fofo, não tem grandes dramas, e é perfeito para aquele dia que você quer ler algo para relaxar.
Mergulhe na história e divirta-se.

Julyð 19/12/2023

Eu amo esse mangazino, ele é supwr divertido e tem vampiros, isso é o suficiente pra me convencer a ler

Marie 24/12/2020

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
É um oneshot bem interessante, mas é um boys love relativamente mais fraco... Não estou dizendo que é uma obra que não valha a leitura, pelo contrário, é bem engraçada e gostosa de ler, mas falta um pouco de personalidade para os personagens

Jullya.Eduarda 24/07/2022

Eu ameiiii

Surtei? Muito

É uma leitura super rápida e agradável

Todos os personagens são lindos e com personalidades mercantes

Ewerton 03/09/2022

Bacaninha
Comecei achando um pouco estranho, sem muita razão nem porquê a história... porém, com o passar dos capítulos, fui me interessando mais e achei bem legal. As partes finais são bem melhores que o começo. O mangá tem um traço bonito. E os personagens são carismáticos.

Talita.OBlathmhaic 18/12/2020

Eu amei!
Eu amei muito, adorei os traços também e gostei da história. É volume único e se divide em três partes, na primeira é com um casal, na segunda parte já temos outro casal, que é relacionado com o primeiro, por fim, a terceira parte se passa no passado dos dois personagens que compõe os casais da primeira e segunda parte. Eu recomendo muito ler.

Carla 04/10/2022

BLOOD HONEY
Nossa eu me encontro perdidamente encantada manga pelo fato de carregar um enredo leve e um tanto quanto engraçado... Nossa mas o Yamada oh ??

Kath 20/07/2021

Divertido
Ganhei esse mangá e mais cinco outros de presente de aniversário beeeem adiantado. Na verdade. é uma antologia dentro de um mesmo universo. Na primeira história a gente acompanha Yuki e seu ponto de vista trabalhando como coletor em um banco de sangue, e ele é o melhor nisso, todos os doadores o preferem porque graças a suas habilidades eles sequer sentem a picada da agulha. Todavia, Yuki não presta muita atenção em seus doadores e só se ocupa em desviar sangue de vez em quando.

Entre as pessoas do banco de sangue está um professor chamado Osamu, ele vai tirar sangue com uma identidade falsa porque não pode doar mais de uma vez num curto período de tempo e Yuki acaba mandando-o embora, mas ele explica que precisa tirar sangue para manter sua raiva sob controle, por recomendação do próprio diretor da escola. Yuki então, mesmo contrariado, acaba tirando o sangue dele, mas decide não estocar com os outros por causa do registro falso e decide então tomar o sangue, é quando se depara com o sabor mais delicioso que já sentiu na sua vida.

Ele não entende por que o sangue daquele professor tem um sabor tão incrível, era simplesmente o melhor sangue que ele já tinha tomado na vida. Então, sem delongas, ele decide fazer um acordo com o professor para continuar tirando sangue dele de maneira não oficial, ou seja, na casa dele e não no banco. Para fazer isso sem prejudicá-lo, Yuki se esforça para alimentá-lo muito bem de modo que a perda não lhe faça mal. Só que a proximidade entre eles vai acabar gerando outros sentimentos.

Os outros contos vão abordar o ponto de vista do professor que tinha problemas com raiva e quando o Yuki viaja e ele fica sem ter como doar sangue, um misterioso aluno aparece e começa a dar em cima dele, mas por estar apaixonado por Yuki ele resiste muito se recusando a trair o cara que gosta, mas um segredo envolvendo seu amor e o garoto pode mudar tudo. Ainda temos um conto do sobrinho do Yuki que é mandado para um templo por estar atrapalhando o romance do tio e de um colega de escola do Osamu que era conhecido como um delinquente.

Gostei bastante do mangá, ele é engraçado na medida certa e rapidinho demais de ler, os personagens não são muito problemáticos como é comum em produções do gênero e, mesmo consumindo algumas novels e bastante dramas do gênero, nunca tinha lido um mangá ou visto animes yaoi, está sendo uma experiência interessante, especialmente considerando que minha única fonte não traumática de yaoi japonês foi Cherry Magic '-' Não posso falar muito mais porque o mangá é muito curtinho então ia acabar saindo spoiler, mas valeu a pena, passei umas horinhas divertidas. Recomendo!

Ysabela.Rolim 18/09/2022

Gostei
Uma história boba que chega a ser até fofinha heheh, ótimo para ler rapidinho, ameei, já li mais de uma vez!!!

i93hope 27/03/2022

Gatilhos!
O mangá tinha tudo pra ser uma história bacana mas tem cenas de assédio, estupro em dois ou três capítulos e não tem aviso de gatilho ou algo do tipo.