Barry Trotter e a Paródia Cara-de-Pau

Barry Trotter e a Paródia Cara-de-Pau Michael Gerber

Resenhas - Barry Trotter e a Paródia Cara-de-Pau

AryLis 10/11/2021

PIOR LIVRO QUE JÁ LI
Não acredito que gastei meu dinheiro com este livro (e paguei caro ainda porque na época não conseguia o encontrar em lugar algum e o comprei em um sebo virtual).

PIOR LIVRO QUE JÁ LI. Normalmente eu sempre tento ver o lado positivo dos livros, mas deste não encontrei nenhum para salvar.

As piadas são de total mal gosto, e além de não ser algo para as crianças (DEFINITIVAMENTE NENHUMA CRIANÇA DEVERIA LER ISSO) é totalmente ?infantil? para adultos.

Sem graça, apela demais para coisas apelativas. Tentou ser um besteirol, mas falhou MUITO. Não acredito que a autora aceitou que fizessem essa paródia. É uma paródia autorizada?

Não sei como é o humor europeu, mas não sei para quem isso seria divertido. Talvez para uma criança de 10 anos que se ache ?adulto demais? ou para um adulto totalmente sem noção.

Tentei MUITO tirar algo bom deste livro, o máximo que posso fazer é elogiar a criatividade? Por mais duvidosa que ela seja.

Li em 2018/19, e quase entrei em ressaca literária por causa deste livro horrível e minúsculo. Me forcei para concluir a leitura.

Não recomendo para ninguém.

Leticia 06/10/2021

Uma porcaria!
Ganhei de presente. Uma porcaria de história, o autor é um oportunista, se utilizou do sucesso dos livros de Harry Potter para escrever um livro que chamaria a atenção daqueles que gostam da saga.
AryLis 10/11/2021minha estante
Este livro foi autorizado pela autora? Também achei péssimo, li em 2018/19, e considero o pior livro que já li.