Dallas Gerard Way

Resenhas - The Umbrella Academy: Dallas

1 | 2 | 3 | 4

samuquelas 04/01/2024

INACREDITÁVEL!
A história toda é bem diferente da que vemos na série, achei um pouco menos divertida e talvez levemente confusa, mas tem outro nível de profundidade, principalmente no último capítulo, fiquei espantado como, mesmo sem ter um grande final cheio de ação, violência ou coisas do tipo, ainda assim atingiu minha alma profundamente, mais profundo do que qualquer batalha contra qualquer vilão, cada diálogo desse último capítulo é extremamente assustador e reflexivo. Realmente inacreditável!

I.don't.know 17/11/2023

Histórico
Adorei as referencias históricas, o " toque nas feridas " dos " americanos ", o humor e sarcasmos como sempre impecáveis, a arte nem se fala.

Danilo116 29/06/2023

Eita
Achei bem mais interessante que o primeiro volume,apresentando personagens muito legais como o homem peixe e os assassinos la que esqueci o nome,a viajem no tempo é bem utilizado e isso é bacana recomendo

Vivi 26/04/2023

Muito legal, meio diferente do que tem na série (como disse, assisti a série primeiro), mas tô gostando muito. achei essa mais divertida que a primeira.

kk.Diass 14/03/2023

Tua que fala né
Cara, maravilhoso. Amei tanto quanto a primeira hq, tão caótico e fascinante quanto o outro volume. Todas as cenas parecem mergulhadas em um ácido alucinógeno que deixa a experiência ainda mais interessante. Fico espantada com tamanha criatividade. Sou muito feliz por nascer na mesma época em que esses quadrinhos são públicos e a série existe.

sabelly0 26/02/2023

The umbrella academy volume 2
Eu sinceramente acho a história muito interessante e é realmente muito bom ver ela se desdobrar com sempre um grande mistério, mas eu particularmente acho a escrita um pouco complicada e o humor ácido dá o toque final

lelê 31/12/2022

meu favorito de todos, de longe o melhor. aprofundaram mais os personagens, suas histórias e os acontecimentos

Valesi 29/12/2022

Diversão e qualidade
The Umbrella Academy é altamente recomendado para todos os públicos; para quem não sabe nada dos herois, o volume 2: Dallas aprofunda a psiquê detonada dos irmãos Hargreeves e seu relacionamento disfuncional, porém amoroso, enquanto uma nova ameaça à toda forma de vida do planeta é novamente evitada. Para quem já é fã da série, as diferenças narrativas entre as duas mídias dão um frescor e uma excitação de se estar frente a uma nova aventura.
Tudo isso abrilhantado pelo excelente traço de Gabriel Bá.

Maria2711 24/10/2022

Dallas
É a segunda hq de Tua.Comecei a ler por causa da série (The umbrella academy) adorei ver as diferenças da série, amei muito super recomendo.

Theo 05/10/2022

Volume 2
A sequência dos quadrinhos não bate muito com a da série, mas é bem fácil de entender o que está acontecendo. Novamente, as ilustrações e a história são ótimas.

Loulou 28/09/2022

Ainda melhor que o primeiro volume
Eu gostei bastante, acho que até mais que o primeiro livro. A arte é incrível e a história prendeu de um jeito que mal vi as horas passarem. É ótimo, super recomendo.

iurilupi 07/09/2022

Dallas
Dando sequência ao arco Suíte do Apocalipse, Dallas apresenta o humor, o ritmo frenético e o carisma dos personagens de Umbrella Academy. Vemos os irmãos viajando no tempo e tentando impedir o assassinato de John Kennedy.
O traço do Gabriel Bá segue sendo impecável e é um dos melhores pontos da obra, e a escrita sagaz é, também, interessantíssima.
O obra difere da série da Netflix, pela qual o nome Umbrella Acadmy é mais conhecido, mas a singularidade e carisma desta HQs tornam a leitura incrível.

Harry. 02/09/2022

Porque o mundo, meu caro, é grande o bastante sem você.
Essa é minha favorita (até agora, precisamos de mais, Gerard Way, mais!!). Eu amo os traços e a história, tô numa ressaca depois de ler 4 livros seguidos e tem sido bom pegar essas HQs para ler.

Larissa Souza 31/08/2022

Uau
Eu conheço a série, mas não esperava que a HQ fosse tão boa quanto, estou realmente surpresa com a qualidade.

1 | 2 | 3 | 4