Dallas

Resenhas - The Umbrella Academy: Dallas

1 | 2 | 3 | 4

@apilhadathay 31/10/2021

Delicioso
Meus primeiros comentários abordam justamente a presteza e densidade dessa narrativa que poderia ser superficial e boba, mas tem profundidade e camadas. Essa família de anti-heróis é super disfuncional e estão nessa transição entre os eventos de SUÍTE DO APOCALIPSE e HOTEL OBLIVION.

Neste, Luther, Diego, Allison, Klaus, Five e Vânia estão lidando com a morte de um de seus mentores e precisam salvar o planeta, além de providenciar (e não evitar) a morte de John F. Kennedy. As várias camadas dos personagens nos contagiam. Klaus é um fenômeno, Five ainda é muito chocante para mim. Dos demais, eu gosto, mas não são indispensáveis, na minha opinião.

Estou curiosa para saber quem é esse gêmeo ou essa gêmea de um membro da Umbrella Academy, se nasceu e onde cresceu. Excelente volume e lindo desenho do Gabriel Bá, de novo S2

layenem 30/09/2020

Comecei a ler devido a série da Netflix e é uma das poucas vezes que gostei de uma versão cinamatográfica. Achei a HQ bem agressiva comparado com a série

Santos 26/06/2022

Simplesmente incrível a narrativa prende você desde o começo, Simplesmente maravilhoso e lindo também. Muito inteligente. O melhor livro que eu li este ano. ????

Duda 10/10/2021

A HQ foi boa mas algumas coisas ficaram sem explicação e a história não teve um desenvolvimento claro. Mas ainda teve momentos interessantes e inesperados.

Espero que o próximo volume seja melhor.

theresakellyla 23/02/2021

Sim!
Mais não tem quase nada de semelhante com a série. O número cinco se mostra muito mais psicopata. E os outros irmãos são mostrados mais poderosos que na série, como o Klaus e a Allison.
Dhenny.fontelitera 23/02/2021minha estante
Eu amei a série,os livros deve ser muito bons

theresakellyla 24/02/2021minha estante
São realmente bons, só muda um pouquinho a personalidade deles

Marcelinha 24/02/2021minha estante
eu nunca vi nem li eita eita

theresakellyla 27/02/2021minha estante
Recomendo ver a série, nos primeiros episódios não são tão bons, mas na segunda temporada é INCRÍVEL!

Marcelinha 27/02/2021minha estante
okok obrigada ????????

Gustavo | @guh_santtoos 17/08/2020

De Explodir cabeças... 🤯
{Sinopse}

Os tempos estão difíceis para a família disfuncional de super-heróis conhecida como Umbrella Academy. Cada membro da equipe desperta lentamente da sua apatia quando o perigo de outra catástrofe ameaça alterar a história ou destruir o mundo. O “xis” da questão é que cada um deles tem de se preocupar com seus problemas pessoais.

{Resenha}

O Segundo Volume tem uma história pra lá de Maluca e Esquisita, Gerard Way já está mais a vontade aqui, no primeiro parecia que ele estava com um pouco de dificuldade para escrever, nesse segundo ele conseguiu fazer a história ficar mais dinâmica, conseguindo ligar melhor as tramas, com vários momentos de Pura Adrenalina e é claro, muita Violência. A História é muito Maluca, em alguns Momentos você pode até ficar confuso, mas no final tudo se encaixa perfeitamente, é de explodir cabeças. Os personagens continuam sendo bem trabalhados, e cara, que evolução, os personagens no Vol anterior são bem rasos, com excessão do N°5, também somos apresentados aos assassinos Hazel e Cha-Cha, que dispensa apresentações.
Tem um Plot Twist envolvendo dois personagens que eu não posso contar, mas é Totalmente Inesperado (🤯). A arte do Gabriel Bá é Impressionante, fiquei vários momentos babando nos desenhos, tudo encaixou perfeitamente, a composição das Cores, os aspectos dos quadros, tem algumas artes de folhas duplas que são de cair o queixo.

The Umbrella Academy: Dallas consegue ser Melhor que seu Antecessor, conseguindo melhorar não só a História, como também os personagens, e surpreendendo o Leitor desde o Início.

10/06/2021

O que os Hargreeves estão fazendo em 63?
Comecei recentemente a me aventurar pelas H.Qs e "Umbrella Academy" vem me encantando por esse "nicho" do universo nerd.

Uma família de super-heróiss em contexto histórico inusitado, ilustrações maravilhosas e dialogos cômicas. Como não gostar dessa obra?

Apesar de preferir a adaptação, devido a dinâmica entre os personagens e a narrativa, a obra original é uma bela caixinha de surpresas. Uma produção artística incrível.

Harry. 02/09/2022

Porque o mundo, meu caro, é grande o bastante sem você.
Essa é minha favorita (até agora, precisamos de mais, Gerard Way, mais!!). Eu amo os traços e a história, tô numa ressaca depois de ler 4 livros seguidos e tem sido bom pegar essas HQs para ler.

Sakkugawa 12/09/2021

meu deus??? nada do que acontece na série aconteceu aqui além da morte do presidente kkkkkk mas tô adorando do mesmo jeito

Camis 03/09/2020

Conheci the umbrella academy pela série da Netflix e resolvi ler as hqs, são bem diferentes da série, mas gosto tanto quanto.

joaoggur 13/09/2020

ÉPICO!
Muito melhor que o primeiro! História muito mais interessante, roteiro que prende o leitor!

Larissa Souza 31/08/2022

Uau
Eu conheço a série, mas não esperava que a HQ fosse tão boa quanto, estou realmente surpresa com a qualidade.

bizis 27/05/2021

eu percebi só depôs de acabar que li o 2 antes de ler o 1 hahah, mas muito bom, como eu vi a série pelo menos reconheci os personagens, gostei mto apesar disso

1 | 2 | 3 | 4