Bleach #49

Bleach #49 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #49

Arnostale 23/05/2020

Novo arco de Bleach!
Este mangá marca o início do arco Fullbring.

Gostei muito da parte em que foi apresentado como o Ichigo está vivendo desde o último arco: seu dia a dia, seus sentimentos, seus colegas, planos, entre outras coisas.

Agora a introdução dessa nova parte não me agradou tanto, não foi tão empolgante quanto o dos outros arcos... me pareceu até mesmo um pouco arrastado... mas vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
Jhog 24/08/2022minha estante
Olar!!! Eu cheguei nesse volune e é bem isso que vc colocou. Um novo arco,.um novo começo, o que parecia empolgante começa morno, meio chato, mas como mangá ainda se sai melhor. Como episódio isso é muito mas muuuuuito chato, pois esperamos que a novidade se desenrole logo.

Jon 13/11/2021

Que luta!
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

fernandocarreiro 22/08/2023

Bleach #49
Um novo arco se mostra e agora nosso herói precisa se virar, agora totalmente sem poderes. Mas será que isso será pra sempre?

Bernal 19/11/2023

Agora a história deu uma certa "acalmada" depois do desfecho com o Aizen. A rotina do Ichigo na escola, no seu trabalho e com sua família fica mais evidente, mas sem grandes surpresas.